Pelo o que estou ansiosa em 2015?


Eu nunca parei para fazer um desses posts falando sobre o que a gente tá animada, ansiosa ou nervosa pra fazer em um ano que acabou começar, né? Acho que porque eu nunca pensei que pudesse ser interessante pra alguém, mas enfim, eu achei legal deixar esse toque diferente em 2015.

Por isso, eu dividi em algumas categorias as coisas que estão me deixando animada/ansiosa: livros, filmes e aleatórias. Espero que gostem!

Livros:


No começo desse ano, a Paula Pimenta, autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, que eu amo, fez um anúncio muito feliz pelo Instagram: a continuação de Minha vida fora de série - 3ª temporada, sairia ainda esse ano! Como não ficar mega animada, né?


Outro livro que promete é um com quatro histórias escritas por algumas das autoras brasileiras mais queridas: Paula Pimenta, Bruna Vieira (que tem o blog Depois dos Quinze, que eu amo), Babi Dewet (escreveu Sábado à noite, um daqueles livros que sou louca pra ler e nunca consegui) e Talitha Rebouças (Ela disse, ele disse, Fala sério!). Pouca coisa foi divulgada até agora tirando o nome, Um ano inesquecível, e a data vaga: primeiro semestre de 2015. Ansiedade tá aqui já!

18484807

Como eu não lembrava de outros lançamentos aqui no Brasil que eu estava animada (e não achei ninguém comentando, mas aceito indicações!), resolvi ir ao Goodreads e procurar. Eis que achei esse livro chamado Hello, I Love You, da Katie M. Stout, que parece ser uma gracinha. Ele conta a história de uma menina cuja família é toda do ramo musical, mas depois de vários problemas, ela vai embora para Coréia do Sul, determinada a não se envolver com nada disso mais. O obstáculo? O irmão da sua nova amiga é o mais novo astro do k-pop e tem um ego gigante. Sério, como não se apaixonar? Além de tudo tem esse diferencial de se passar na Ásia, o que é super incomum, e falar de k-pop, que por aqui ainda não tem tanta divulgação. Lançamento: 9 de junho

18879761

Saindo da abordagem fofinha e bonitinha, eu achei I was here, o novo livro da Gayle Forman, que  além de ter essa capa linda (só eu que lembro da Escócia/Irlanda vendo isso?), parece ser muito tocante. Eu só li Se eu ficar dessa autora até agora, mas gostei bastante do jeito que ela narrou a história. Nesse novo livro, ela conta sobre Cody, uma menina cuja vida está totalmente bem, até que ela descobre que sua melhor amiga, Meg, aquela com quem ela dividia tudo, cometeu suicídio. Ao passar na faculdade da mesma para recolher seus pertences, ela acaba descobrindo que tinha muita coisa acontecendo na vida de Meg que ela não contara. É ou não é de ficar curiosa? Lançamento: 27 de janeiro

Filmes:


Tem muito, muito, muito filme bom que vai estrear esse ano, mas peguei quatro que são bem diversificados entre si e que tô morrendo de curiosidade (extrema!) para ver. 
O primeiro, A escolha perfeita 2, é a continuação de um filme que eu adorei, com atrizes que eu amo ver e muita música, então é óbvio que é bom. Anna Kendrick virou uma das minhas atrizes para sempre se ver depois dessa. Estreia: 27 de agosto
Grandes Olhos tem a Amy Adams (eterna Encantada! hahaha) no elenco e tá sendo bem criticado por aí, pra mim tem muito jeito de drama mas pelo jeito é algo mais leve... Conta a história real da pintora Margaret Kane que pintava telas com pessoas com esses grandes olhos, só que seu marido as assinava. No entanto, ela acaba tendo que enfrentar ele no tribunal para conseguir a comprovação da sua autoria nas obras. Lindo, né? Estreia: 29 de janeiro
Cinderela daqui a pouco já tá no cinema, mas fiquei tão surtada quando vi a beleza da fotografia no trailer que eu tinha que colocar nessa lista, né?! Parece que a Disney caprichou mesmo nessa nova adaptação do grande clássico da gata borralheira. Estreia: 2 de abril
E por último, os meus amorzinhos eternos, os Minions, estreiam um filme próprio. Como não amar esses bichinhos amarelos, mesmo que eu não entende quase nada que falam? Hahaha Estreia: 25 de junho

Aleatórios:


VESTIBULAR: uma palavra, dez letras e um medo. Esse é ano de vestibular (estou fazendo cursinho) então obviamente estou ansiosa! Espero ir bem e conseguir me dedicar bastante, por isso se de tempos em tempos eu desaparecer, já sabem o motivo.


Pode parecer bobeira, mas estou animada para começar a dirigir em 2015! Em novembro passado eu completei 18 anos, mas com a correria de fim de ano nem tive tempo para pensar em tirar a carteira de motorista, mas em breve já estarei fazendo as aulas (espero!). E, ok, a ideia de dirigir ainda me assusta um pouco, mas é libertador também, né?

E vocês? Por que estão ansiosos para 2015?

Siga o blog nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Também estou ansiosa para ver Grandes Olhos, mas confesso que rola um receio, pois os últimos filmes do Burton foram meio decepcionantes. Espero que este não deixe a desejar. Minions promete ser divertido, com certeza verei! =)

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou meeega fã do Tim Burton, então não acompanho ele muito bem, mas to curiosa demais com esse filme! hahaha Bjs

      Excluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.