Top 10: Livros que sempre quis ler, mas nunca li (ainda!)

Always with tea ♡
Fonte
Vira e mexe a gente para e dá uma olhada nos desejados no Skoob e pensa: meu Deus, eu vou morrer sem ler todos esses livros! Só de ver o número (que só aumenta) na minha estante de livros assim... Pensando nisso (e porque eu AMO tops), pensei em fazer um post com 10 (antes eram 5, mas achei vários outros) livros desejados há tempos por mim que não li ainda. Portanto, não se surpreendam se só tiver livros antigos: é esse mesmo o objetivo.



10. Luxo, da Anna Godbersen: Sabe aqueles livros que custam 50 reais e toda vez você vê na livraria, mas não compra, porque né, não somos ricos e não podemos gastar tudo isso em apenas um livro. No entanto, tenho que admitir: essa pegada meio histórica sempre me atraiu, uma pena que nunca consegui ler um pra ver se gosto mesmo.

9. Desculpa se te chamo de amor, do Federico Moccia: Me julguem, mas eu realmente fui me interessar por esse livro só depois de ver o filme na TV. É bonitinho, meigo e eu tenho certeza de que eu me apaixonaria pelo protagonista. Além disso, se eu já curti o filme, provavelmente vou adorar o livro.

8. Garota Perfeita, da Mary Hogan: Minha cota de "livros adolescentes que você lê num só dia" começa a ser preenchida com esse aqui. Me apaixonei pela capa fofa, pela história adorável, por tudo. É exatamente aquele livro que não tem nada de mais, mas mesmo assim, eu adoro. O tipo de summer book, perfeito pra ler quando tá descontraída nas férias. Uma pena que o preço não acompanhe esse pensamento, né? rs

7. A música que mudou minha vida, da Robin Benway: Mais um que custava muito caro pro meu bolso (ainda custa, acho), esse aqui tem toda uma história conectada com a música, então claro que eu preciso lê-lo! Além disso, deve ter ótimas referências musicais e uma protagonista bem-humorada... Além de um menino bonitinho.

6. Escola de Espiãs, da Ally Carter: Quando eu era menor, sempre sonhava em ser espiã ou detetive, e esse desejo não me abandonou completamente. Por isso que eu queria tanto ler esse livro. Imaginar pessoas da minha idade aprendendo a ser espiãs parecia ser a melhor história possível (e gente, sou a única que consegue imaginar um filme baseado nisso?).

5. Os 13 Porquês, do Jay Asher: Esse aqui é um desejo um pouco mais recente, mas mesmo assim, faz muito tempo que quero ler esse livro tocante. É um assunto pesadíssimo, mas parece ter sido escrito tão bem (Jay Asher escreve bem, como comprovei lendo The future of us) e de uma maneira nada forçada! E só ouço elogios pela blogosfera.

4. Ela só pensa em dinheiro, da Cherry Cheva: Pois é, se tem uma coisa que eu adoro, são aquelas casais opostos. Além de render momentos muito divertidos, eu simplesmente acho que os melhores livros tem casais assim. Por isso mesmo eu queria tanto ler esse livrinho desconhecido, mas que infelizmente ainda não passou pelas minhas mãos :(

3. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, da Diana Peterfreund: Muito caro pra mim, mas que promete ser apaixonante, essa série também é puxada para ~segredos~, o que é uma das coisas que mais gosto em livros, quando bem empregadas (ignorem a série de TV Pretty Little Liars, ok). Ainda vejo se consigo emprestar de alguém pra ver se é isso tudo o que dizem!

2. No Limiar das Colinas Sombrias, do Patrick Carman: Meu amorzinho nunca lido da adolescência é esse livro. A capa maravilhosa, a história com uma pegada mais aventureira (ao contrário dos outros livros que geralmente eram mais de amor), tudo parecia indicar para a Isabella de uns 13/14 anos que era um livro feito para ela. No entanto, apesar de ter chegado a pensar em pedi-lo de aniversário diversas vezes, nunca recebi.

1. Sábado à Noite, da Babi Dewet: Eu acho a Babi (que é brasileira, caso vocês sejam uns perdidos na blogosfera) uma daquelas pessoas com uma personalidade só dela mesma, única. Talvez por isso, mesmo que SAN não diga muita coisa com a sua sinopse, eu queira tanto lê-lo. Ah, é: todo mundo fala super bem do livro. E se passa no Brasil. E a Babi gosta de Mcfly <3. Só mais um comentário: eu amava a capa antiga, rs.

E vocês? Já leram algum desses livros? Quais livros sempre quiserem ler, mas nunca leram?

Qual livro você sempre quis ler, mas não o fez até agora?
Luxo, da Anna Godbersen
Desculpa se te chamo de amor, do Federico Moccia
Garota Perfeita, da Mary Hogan
A música que mudou minha vida, da Robin Benway
Escola de Espiãs, da Ally Carter
Os 13 Porquês, do Jay Asher
Ela só pensa em dinheiro, da Cherry Cheva
Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, da Diana Peterfreund
No Limiar das Colinas Sombrias, do Patrick Carman
Sábado à Noite, da Babi Dewet
Other
Please Specify:
Poll Maker

5 comentários:

  1. Hauhau tenho tantos na minha fila de leitura e nos desejados que teria que fazer um post com 100 livros que sempre quis ler! Também estou há tempos querendo ler Federico Moccia; tenho Louco por Você há um tempão e espero conseguir lê-lo pelo menos ainda este ano.

    Um beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Também sempre quis ler Luxo, mas os livros são realmente muito caros... acabo deixando pra escanteio. A mesma coisa acontece com A Sociedade Secreta =/
    SAN é fofo, já li e estou querendo a continuação. A Babi é uma diva!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um assalto um livro custar de 40 reais pra cima, acaba compensando comprar o original que fica mais barato, né? SAN eu quero desde que lançou, vou ver se consigo comprar na Bienal haha

      Excluir
  3. Eu tenho os do Moccia, quero muito ler, mas ainda não li!
    Sempre vou adiando, adiando...
    Mas ainda leio!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu fizesse um top 10 dos que eu quero ler ia ser tipo um top 100.....kkkk
    Já li alguns da sua lista, mas acabei abandonando a série pq não curti...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Desejos (Alexandra Buller) bit.ly/1miPeMD

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.