As decisões de cada um


*voz de computador*: Isso é um post programado. Por quê? Continue lendo.

Quando vocês lerem esse post, eu provavelmente estarei prestes a ter um ataque de nervos daquele, afinal, estarei no meio da época mais infernal da vida de um estudante do 3º colegial: os vestibulares, que são quase todos em Novembro, justamente o mês do meu aniversário, completamente ofuscado por causa das provas.

Portanto, eu deixei vários posts já prontos, afinal, ficar no computador com toda a certeza não será uma das minhas ocupações nesse mês. Pra quem não sabe, eu quero Direito e por causa disso, esse ano tem sido completamente diferente, porque o foco é passar e tenho que estudar o dobro e etc... Vocês conhecem a ladainha, principalmente se já estão no colegial ou se têm um irmão mais velho.

Mas, pelo lado positivo: em Janeiro tudo terá acabado! Ou não, e o inferno só estará começando, caso os resultados não sejam positivos. Mas o que importa é que em janeiro as coisas voltam mais ou menos ao normal, com posts mais presentes, mas ainda assim, teremos assunto nesses dois meses de tortura.

Quem quiser me acompanhar, saiba que eu sempre tô no twitter (até demais, admito) e sempre gosto de conversar. Tirando quando acordo de mau humor - mas isso é outra história.

Séries sempre falam a verdade.

Siga o blog nas redes sociais

Um comentário:

  1. Ual pina, adorei você está de parabéns pelo blog japanese

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.