Um ano novo, 365 novas oportunidades.

564508_315259058592793_277724903_n_large
Original
Yey! E 2013 chegou!
Ok. Eu estou, surpreendentemente, animada para 2013. Eu e minha irmã temos essa coisa de ter os anos ímpares ótimos e os anos pares, nem tanto. Eu costumava achar que era só uma bobeira, mas na verdade, até que faz sentido. Não que eu não tenha amado 2012, eu curti bastante, mas honestamente? É hora de seguir em frente, e só olhar pra trás pra lembrar de não cometer os mesmos erros.
De qualquer forma, como diz a imagem aí em cima - QUE EU AMEI! - você tem um novo ano inteiro para aproveitar a sua vida da melhor maneira possível e de ajudar os outros a aproveitarem a vida deles também. Então, na hora de escrever suas metas de 2013, pense bem. Afinal, são metas. São coisas importantes, pelo menos para mim. Portanto, você tem que pôr algo legal nelas! E, na minha opinião, a principal dessas metas deveria ser: SER FELIZ. Soa clichê? Totalmente, mas quem disse que clichê é ruim? Afinal, quem não quer ser feliz?
Portanto, desejo à tooooodoooos vocês um ótimo ano novo, cheio de novas oportunidades, como um novo ano deve ser. Curtam 2013, façam novas amizades, realizem sonhos, façam aquilo que você sempre quis fazer... Seja feliz, enfim.
Enfim, aproveitem a virada de ano com as pessoas que você ama, que você gosta, seja com seus amigos, seja com seu namorado(a). Afinal, ninguém quer começar o ano com alguém que não suporta, né? (vai que dá má sorte AHUAHAUHA)

Um comentário:

  1. Isa querida!

    Obrigada pelos votos!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.