Na Pilha #7


Ressurgindo após meses sem fazer, resolvi voltar com o famoso "Eu quero ler". Se você quiser ver as outras edições, é só clicar aqui.


Pois é, eu dei uma olhada nos meus antigos posts e achei que não ficava legal pôr tantas informações, daqui pra frente mudará o nome - passará a se chamar Na Pilha, como no da Carol, e porei apenas 2 livros por "pilha", contendo apenas o nome do livro e autor. E aí, acham que ficou melhor? ^_^


Wither, de Lauren DeStefano

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção.
Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Mas seu único objetivo é encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa.


Comentários: acho que todo mundo já ouviu falar desse livro... A história é daquele tipo que estão sendo lançadas bastante ultimamente, com sociedades distópicas e tudo o mais... O que me chamou a atenção - além da capa - foi essa premissa assustadora de poder viver só 20 anos! Must read!


Karma Club
Karma Club, de Jessica Brody

Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.

Comentários: eu já conhecia esse livro faz tempo... Mesmo! Acho que antes mesmo de eu ter um blog já sabia e queria comprá-lo. A Novo Século finalmente lançou por aqui e, apesar de eu não ter gostado dessa capa (achei a modelo muito nada a ver com a Madison), ela não é tão feinha.

E vocês? O que estão querendo ler *que nem doidos*?


Editado: hoje não vai ter In my mailbox porque... Bem, porque não recebi nada! ;(. Espero que semana que vem seja melhor!

6 comentários:

  1. Gostei dos dois Isa, e eu não conhecia esse primeiro acredita? e WTFFF pra homens morrendo aos 25 anos *CORRE* haha fiquei chocado com a sinopse e adoraria ler, bjs.

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wither parece ser muito bom! Podiam fazer um filme dele, ia dar um belo suspense!

    Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Os prêmios são os livros Feios e Perfeitos + 10 marcadores!
    Passa lá depois para conferir e participa se gostar :)

    http://pensamentos-aereos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessado no primeiro livro. Adoro ficção pós-apocalíptica. #tensoeusei

    Comenta lá no blog, tem bastante coisa interessante, você vai gostar. http://eutenholivros.blogspot.com/

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ei Isa!
    Se eu for contar tudo que eu quero ler igual doida vou ficar aqui até amanhã...kkk
    Mas quero ler Karma club, terminar a coleção A mediadora, Sou louco por você, Em chamas, Promessa de Sangue... São só alguns...
    Preciso de um vira-tempo.
    Bjins querida ^^

    ResponderExcluir
  6. Meio que quero os 2...kkkk
    Mas quero mais o primeiro do que o segundo... mas vamos diminuir a pilha pq senão não rola...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.