In my mailbox #6

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Oi, gente, tudo de bom com vocês? Eu estou ótima \o/
Primeiro, eu queria dizer que eu não fiz o IMM em vídeo (de novo) porque eu sempre tenho que ficar regravando diversas vezes (Oi, sou perfeccionista!) e esse fim de semana tenho que estudar, porque voltaram as provas e tal... Enfim, eu só tirei as fotos.
Aliás, eu passei a semana inteira assim "Nossa, não vai chegar nada e eu não vou poder fazer IMM, que triste...". E realmente, até quinta tava assim. E, então, eis que chega sexta [Friday, friday!] e chega 3 coisas lindas!


Esse foi o marcador que eu recebi do House of Chick, eu estava conversando com elas no Twitter e quis saber mais sobre o marcador e as fofas me mandaram um *--* Eu AMEI, ele é tão fofo que nem tenho coragem de usá-lo num livro LOL.

Ai, gente, que coisa linda, né? Finalmente recebi Instintos Cruéis, de Carrie Jones, da book tour da Editora Underworld, tava esperando há séculos... *O*. E os marcadores, que lindos são! Além do livro em si, que tem um design belo demais. Quando chegou ontem, eu tinha esquecido que a Edi tinha dito que tava pra chegar, não lembrava que era o Thiago do Frases de Livro que ia me mandar... até que abri e olha quem tava lá: DEMAIS *_*. Já comecei a ler ;)

Outro livro que estava mega ansiosa pra receber! A irmandade, de Vanessa Santos, que ganhei no sorteio do Psychobooks, estava esperando há uma semana, acho... Veio autografado no meu nome, mas nem tirei foto [cabeça oca é isso '-'], além de um marcador lindo também.

E foi só o que recebi /mas já acho que foi muito, comparada ao normal hehe. Enfim, e vocês? O que receberam essa semana?
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Tô doida para ler "Instintos Cruéis"!!
    A capa ficou linda!!!
    Fiquei curiosa a respeito desse livro "A Irmandade"!!

    Beijos
    anngomiho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei a capa do ''Instintos Cruéis'' *-* nem sabia da existência dele hehe fiquei curioso.
    bjs

    ((TUDO POR UM LIVRO))
    ssotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais fofas voce ganhou
    Eu gostei de tudo
    E os livros tem uma capa incrivel
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa!!
    Eu também estou participando do book tour da Underworld, mas por enquanto só recebi Os vampiros de Morganville. Quero ler Instintos Cruéis *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa :D

    Ótima caixinha de correio,só com coisas linda *--------*
    Adorei ;)

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Ahh!

    Adoro a capa de Instintos Crueis, mas não me chama muito a atenção!
    Nem sei pq!
    ahuahsuha

    Bem recheada sua caixinha...hien?

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!