Essa Semana #31

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Dezesseis Luas, de Kami Garcia & Margaret Stohl;
- Instintos Cruéis, de Carrie Jones;
- 1808, de Laurentino Gomes.

♥ Li Essa Semana:
- Matched, de Ally Condie;
- O Concorrente, de Stephen King.

♥ Assisti essa semana:
Dorama:
You are Beautiful 1x01 
YAB 1x02 
YAB 1x03 
YAB 1x04 
YAB 1x05 
YAB 1x06 
YAB 1x07 


♥ Resenhi Essa Semana:
Nada, mas prometo que essa semana que chegou vou pôr as resenhas em dia!

♥ Super Posts:
      ♥ Última Compra:
      Acho que nada...

      ♥ Ganhei Essa Semana:
      Umas coisinhas aqui bem legais ;)

      ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
      - Interligados (+25);
      - Maldosas (+25);
      - Impecáveis (+14);
      - Perfeitas (+4);
      - Vampire Academy #2: Aura Negra (+21);
      - Azul é para pesadelos (+15);
      - Hex Hall (+9).

      ♥ Feito da semana:
      Bem, acho que essa semana eu não fiz nada importante, tirando terminar de ler alguns livros que já estavam no meio da leitura.

      ♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
      "Zara, sou só eu que estou achando que para uma pessoa 'normal', muita gente tá interessada em você? Bem, pelo menos você não fica dando pra todos, que nem outra protagonista com Z... Não estou, incrivelmente, irritada com você nem nada. Até que tu és bem divertida LOL", para Zara [Instintos Cruéis].

      ♥ Eu Falaria Para O Autor:
      "Laurentino Gomes, eu realmente espero que o seu livro fuja daquelas linguagens arcaicas dos normais de História ;)".

      ♥ Estado de Espirito Literário:
      Aaain, tô perdendo a conta de book tours que participo LOL

      ♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
      Meio que o Nick, mas não é nada sério hehehe [Instintos Cruéis]

      ♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
      Acho que estou bem "amiguinha" da Cassia [Matched], da Zara e da Issie [Instintos Cruéis], haha.

      ♥ Queria ver no Brasil:
      - It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+26);
      - Two-way Street - Lauren Barnholdt (+25);
      - Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+24);
      - Shug - Jenny Han (+23);
      - The Eternal Ones - Kirsten Miller (+10);
      - The Goddess Test - Aimee Carter (+4);
      - The Summer I Turned Pretty - Jenny Han.

      ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
      Romance estilo Just Listen, please?

      ♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):
      "Nick fica perto de Devyn, com as mãos nos quadris. Tem um pouco de suor em sua testa, que ele seca com uma das mãos, antes de seus olhos ardentes se encontrarem com os meus."
      Instintos Cruéis, pág. 55

      ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
      In my mailbox #6 (no dia certo! AÊ \O/).

      ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
      Nada ;)

      Um comentário:

      1. Oie to com Blog novo

        Passa lá e deixe sua opinião

        http://aleitoracassia.blogspot.com/

        ResponderExcluir

      Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
      Vou ler tudo e responder!!!