Book Blogger Hop #24

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Qual a cena mais emocionante de um livro que você já tenha lido recentemente?
Olha, eu não choro muito em livros. Não é que eu seja coração de pedra, mas simplesmente é uma coisa rara eu chorar. Ultimamente, tenho lido livros mais “emotivos”, então estou chorando um pouquinho (bem pouquinho mesmo!) mais. Lembro de alguns livros na qual eu me emocionei, como Querido John, de Nicholas Sparks - chorei mesmo, me senti na pele do personagem! -, Harry Potter #7 - eu ainda não me conformo com alguns mortes, e por isso mesmo chorei! Acho que de todos da série, foi o que mais me supreendeu/emocionou - e Traída (House of Night #2), de Kristin Cast e P. C. Cast - sim, eu chorei em um dos livros de HoN! Quem já leu esse sabe que um acontecimento muito importante acontece [ai, ficou horrível “acontecimentos” junto com “acontece”, né? :/] e eu chorei litros por causa disso! Sim, é ridículo isso ¬¬.
E vocês? Já choraram e se emocionaram? ;)
Beijos :*

3 comentários:

  1. POsso ser sincera?

    A cena mais marcante foi a do último livro que li!

    Ahhh, a cena do casamento em Um Amor Para Recordar!
    Chorei litros!!!
    =')

    auhuahs

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei seu blog! gostei da dica... tb não sou muito de chorar em livros, mas toda vez que eu leio a menina que roubava livros eu choro na cena do beijo =D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa!

    Aaaah, chorar é a coisa mais fácil pra mim em livros UHSHUAHUSHUA
    Solucei em "A Hospedeira", e por incrível que pareça eu chorei em HoN também :O Quando a "coisinha" lá morre =( UHSHUAUHSUHAUHS
    Enfim, sou muito chorona em livros rs

    Bjoos'
    Lee Iauch.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.