Book Blogger Hop #14 e #15

Sim, mais uma edição de BBH atrasada! Sim, parabéns para mim! \o/
Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa(s) semana(s) é (são):


1. Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridades? Séries? Livros únicos?
2. Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?

1. Acho que dou prioridade aos livros que são de desafios literários do momento (Desafio 2011, Desafio 24/12, etc), porque é um comprometimento e tal. Procuro ler primeiro também os livros das book tours (principalmente porque tem um prazo e sacanear o blogueiro depois de você é... isso mesmo, uma sacanagem!) e de parcerias. Por fim, os livros que comprei por ouvir falar muito bem (posso ouvir falar muito bem de um livro, comprá-lo, ficar doida pra lê-lo, mas não, eu respeito minha ordem), e, claro, aqueles que as pessoas não falaram muito bem (pessoas = amigos confiáveis e que tem gosto parecido com o meu!). Séries x livros únicos, leio primeiro o 2º item, por ser mais fácil, não ter que ficar comprando os outros pra continuar lendo e tal... ;)

2. Nossa, Harry Potter e as Relíquias da Morte - 2ª parte, porque, sei lá... Não "amei" a primeira parte, mas, vamos que vamos, é Harry Potter! Eu sou o número quatro (ou só Número quatro, pois mudaram o nome), já que amei o filme e o Alex Pettyfer tá nele ♥. hahaha'

People, só pra avisar, ainda tem a resenha de FMF #3, tá, e as minhas provas estão chegando (mais provas, né), e só param lá pra Maio! :/ Então, se o blog parecer meio abandonado (com intervalos de dois, três, cinquenta ou mais diasentre os posts), é natural, baby ;D, é a vida.
P.S.: hey, sabia que esse post está sendo postado diretamente de Santos? Aposto um beijo que não! ;)
Até a próxima! ;*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.