Essa Semana #128

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Charlotte Street, de Danny Wallace (tá fofo, gente!) 

- Perdida, de Carina Rissi (muito engraçado, sério)

   Li Essa Semana: 

-


 Assisti essa semana:  
- O episódio da semana de HIMYM, de Go On e de Lizzie Bennet Diaries <3. Praticamente.


Filmes:
-
 
♥ Resenhei Essa Semana:  
- Beastly, de Alex Flinn.
- Branca de Neve e o Caçador, de diversos autores.




♥ Última Compra:


♥ Ganhei Essa Semana:  

Os livrinhos lindos da Novo Conceito chegaram!


 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:     
Tirando os desejos de sempre... nada. +16 (nota-se que eles aumentam semanalmente, mas enfim) 

♥ Feito da semana:

Foi uma correria só essa semana, gente, não fiz quase nada :/


♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:  -
Sofia, você é hilária. Sério. É simplesmente impossível não rir das situações que você se mete! ~ Perdida 

♥ Eu Falaria Para O Autor:  

- Carina Rissi, por favor, não me decepcione. Até agora está ótimo e realmente espero que a resolução da história seja tão boa quanto :)


♥ Estado de Espirito Literário:  
Feliz, apesar da correria.
 

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
- Ian, né amigos. Mesmo que eu nem tenho chegado à página 100 ainda. ~ Perdida


♥ Literary Friend (amizade literária do momento):    
- Óbvio que seria a Sofia, né! Ela é meio louca, divertida, engraçada e sarcástica. Tudo o que uma boa amiga deve ser HAHAHAH ~ Perdida


♥ Queria ver no Brasil:

The 5th Wave
The 5th Wave, de Rick Yancey.

After the 1st wave, only darkness remains. After the 2nd, only the lucky escape. And after the 3rd, only the unlucky survive. After the 4th wave, only one rule applies: trust no one.
Now, it's the dawn of the 5th wave, and on a lonely stretch of highway, Cassie runs from Them. The beings who only look human, who roam the countryside killing anyone they see. Who have scattered Earth's last survivors. To stay alone is to stay alive, Cassie believes, until she meets Evan Walker. Beguiling and mysterious, Evan Walker may be Cassie's only hope for rescuing her brother--or even saving herself. But Cassie must choose: between trust and despair, between defiance and surrender, between life and death. To give up or to get up.


♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Sobrenatural, ainda. Acho que isso definirá minha próxima leitura ;) 

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):   

Essa semana eu vou ficar sem quotes :)
 
  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
SIM! Eu fiz. Olha aqui: In my mailbox #60 e #61 

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

How to be a Heartbreaker, da Marina and the Diamonds.
Estou amando muito essa cantora, e essa é uma das minhas músicas favoritas dela! Teve o cover de Glee que ficou bacana também, mas ainda prefiro a original. Duas outras músicas bacanas da Marina: Radioactive e Primadonna.

Lego House, o cover da Fifth Harmony da música do Ed Sheeran.
AMEI! Já adoro a música (foi a primeira que ouvi do Ed) e ouvi-la na voz dessas cinco garotas talentosas foi muito bom.


Mirrors, do Justin Timberlake.
O verdadeiro Justin (desculpas, desculpas) está de volta e melhor do que nunca. Não curti muito Suit & Tie, mas Mirrors... É divino.

Outros vídeos bacanas:
- Villains vs Heroes, o vídeo da Carri Fletcher falando sobre o vilão da Disney que ela acha mais assustador.
- Ouvi umas músicas bacanas do The Killers nessa playlist do Youtube. Não vou pôr o link de cada uma delas, mas achei legal terem feito a playlist.
- Falando sobre séries: a promo do 1x20 de Go On mostrando o episódio em que a Courtney Cox estará presente!!! E a promo da terceira temporada de Awkward!!!

Pra ver outros vídeos que gostei essa semana, cliquem aqui :)


 
Link da postagem (AQUI!)

5 comentários:

  1. Amanda Naira arrais24 de março de 2013 12:59

    Semana corrida.. acabei lendo só alguns romances de banca..

    ResponderExcluir
  2. Essa semana foi bom né Isah, ganho de livros e leituras boas!

    ResponderExcluir
  3. Passei o fds vendo TLBD, adoro *-*
    Comecei a ler Perdida alguns meses atras, mas não gostei muito e abandonei...

    ResponderExcluir
  4. Minha semana não foi corrida, mas, ainda continuo a ler Immortales...é um pouco cansativo e tem muitos personagens o que acaba deixando a leitura meia tensa.

    ResponderExcluir
  5. Amanda Naira arrais30 de março de 2013 13:32

    semana corrida.. li romance de banca..
    não assisti nada..
    espero que melhore..

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.