[Divulgação] A Baronesa, um conto de Draco Saga, é lançado em ebook!

Oi cupcakes! Tudo bem com vocês? Todo mundo que estuda na escola já voltou de aula agora né KKK. Mas enfim, vamos à uma SUPER NOVIDADE: A baronesa, um conto da série Draco Saga    veja minha resenha do primeiro livro aqui!    acabou de ser lançado. Confiram a capa abaixo e a sinopse:

O que você faria se acordasse e descobrisse que foi parar em um mundo estranho onde jamais esteve? O que faria se jamais pudesse ver outra vez qualquer lugar ou pessoa que já tenha conhecido? E se descobrisse que você próprio também não é mais o mesmo? Foi o que aconteceu com ela. Tendo que se adaptar a um mundo novo enquanto convivia com os mistérios intransponíveis do próprio passado ela teve sua personalidade remodelada pela nova natureza tanto quanto pelo ambiente hostil ao seu redor. Amada por muitos e odiada por poucos, porém poderosos inimigos, conseguirá ela sobreviver? Descubra agora!

Então, ficaram interessados? Confesso que essa série foi uma das surpresas de 2011 (só eu que ainda não acostumei com 2012? Nada contra, adoro o número kkk mas não tem cara gente ;x), então já estou ansiosa pra esse livro, mas merchandising papel mesmo.
Mas, se você ficou curioso, é claro que pode comprar o ebook! Que GENTE, tá uma tentação, apenas R$ 2,99! E o pagamento é feito pelo PagSeguro, ou seja, você paga com qualquer cartão de crédito ou até mesmo boleto! /merchandising mode on kkkk.  
Se ficaram interessados, aqui tem maiores informações e alguns links  da série/livro:
Então, se vocês comprarem, leiam LOGO e me avisem se é bom ok? kkkk Estou falando extremamente sério! 

2 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse, essa coisa de atravessar o tempo, o contato com o passado, isso sempre me atrai nos enredos. Excelente dica!

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do enredo! Mas pra ler em ebook complica a vida hein kkkkkkkkk Agora estou lendo P.S. Eu te amo, em ebook mesmo, porque não achei o livro em papel :/ Odeio, odeio ler em ebook, maaaaas... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.