In my mailbox #34 a #41

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Oi gente! Juntando OITO edições, cá estamos de volta! Desculpa a falta dessa coluna, estive viajando, daí voltei só dia 10 de janeiro, e fiquei um tempão até me acostumar "de volta" e pôr tudo no lugar. Então, teve umas semanas    que eu não lembro, então contei todas    que eu não recebi nada (~crying~)... mas enfim. 
Essa semana chegou só uma caixa GIGANTE e LINDA da Novo Conceito, mas aí também tem o livro da semana passada, as coisas que chegaram durante a viagem e o que eu comprei na viagem (como se eu fosse ficar sem comprar nada né gente? E ainda acho que trouxe bem bem pouco :x)

Para resenha (2)
Ganhei (4)
Comprei (4)
Book Tour (2) ~ eles não estão aí, mas chegaram.


Primeiro, Um mundo brilhante, de T. Greenwood, cortesia da NC. Eu já conhecia um pouquinho do livro, mas... QUE CAPA É ESSA? Não sei se na foto dá pra ver, mas ela é toda toda brilhante! Atrás, na frente, na lombada... Ai, ai. E vem essa caixinha    já é um clássico da NC né! kkk   , o marcador e... O "brinde", uma capa de chuva! ~chuva é parecida com neve, que é quase um personagem nesse livro~ 
Nem tenho de dizer que a-do-rei, né? Melhor de tudo é que vem um pra vocês (aliás, estive contando, tenho cinco kits da NC pra sortear!).


Antes de falar do livro, desculpa as fotos terríveis! Enfim, é o kit de Beijada por um anjo #5     Revelações, da Elizabeth Chandler. A NC é muito rápida lançando essa série, de boa! Lançou o quarto em outubro e agora, já veio esse 'o'. Veio a caixinha, o livro né kkkk o marcador e, CLARO, uma almofada! Pra fazer companhia com a azul, veio essa pretinha \o/. Se vocês não notaram, conforme foi avançando os volumes, foi aumentando as páginas... Todas as séries são assim o.O Mas estou super curiosa pra ler, mesmo que não seja uma das minhas coleções favoritas, é legal. 


Então, meus amores: Star-crossed, da Rachael Wing, uma recontagem de Romeu & Julieta, que ganhei no Open Page e a Editora Fundamento finalmente conseguiu mandar. Então, tem um jeito muito louco de narrar a história, vê só a resenha super legal da Juh pra entender o que quero dizer! Nem tenho que dizer que estou louca pra ler. E Tweet Heart, da Elizabeth Rudnick, uma das minhas comprinhas da viagem. Esse era um dos meus desejados em inglês mais antigos e quase dei um pulo quando finalmente comprei (e olhem como sou chique, foi na Barnes & Noble - NOT).


As outras duas comprinhas, ambas hardcover (AMO!): What Happened To Goodbye, da Sarah Dessen; se eu não me engano, esse é o seu último lançamento. Além de ter uma capa super fofa (todos os livros da Sarah tem né *-*), eu sempre quis ler algo dessa autora; também tinha Along for the ride, mas como a iD lançou aqui ~A caminho do verão~, peguei esse. E OLHE QUE COISA LINDA, The future of Us, do Jay Asher e da Carolyn Mackler! Foi a minha primeira compra e eu estava lá, olhando as estantes quando vi esse livro e falei OMG! e tinha uma senhora do meu lado kkkk. 


Finalizando as compras dos livros em inglês, temos Darker Still, da Leanna Renee Hieber (nomezinho complicado, viu?), em paperback. Eu tinha até gostado do livro, sabe, mas não estava pensando em comprar; então fui no Meijer (um supermercado) e tava na promoção e eu OH, ENTÃO TUDO BEM. E tem o Minha vida fora de série, da Paula Pimenta, que eu já li. Eu ganhei ano passado e levei na viagem, então eu praticamente devorei as primeiras e as últimas páginas do livro... porque ele é muito fofo!!! Um dia sai a resenha ok. kkk


Por último, mas não menos importante, o que chegou durante minha viagem: Senhora Liberdade, da Márcia A. Canivello, que ganhei no Estante Vertical. Veio um CD cheio de músicas fofas da Lady Antebellum, mas eu esqueci de tirar foto dele kkk. Também tem o Ainda não te disse nada, do Maurício Gomyde, que ganhei no Recordando Palavras, e veio autografado e com um marcador lindo. 
Tô super aniosa pra ler os dois!1 São lindos! *-*

OBSERVAÇÃO: Então, chegou o "White Cat", da Holly Black (BT do Murphy's Library) e o "Apátrida", da Ana Paula Bergamasco (BT Selo Brasileiro), mas eu já enviei pra próxima. Então, imaginem-os na minha estante :)


Olha que pilha fooooofa, né? Amei a lombada de todos!

E vocês, cupcakes? O que receberam essa última semana? O que estão aguardando? COMENTEM! ;)

3 comentários:

  1. vc sabe ler em inglês??
    adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa Isa! E o melhor é que são todos livros bons e ainda os KITs lindos da NC rs
    Tenho muita vontade de ler livros em ingles, mas não sei ra The future of us é um dos que quero ler quando lançar aqui no Brasil, já vi que a Galera irá lança-lo ^^
    Minha vida fora de serie é bem legal mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa adoreiii, menina esses kits da NC são de arrazar eu adorei. Sarah dessen todo mundo fala e eu morrendo de vontade de ler, e acredita que não tenho nenhum Hardcover?? Pois é ainda não consegui comprar uma pena.

    Morrendo de vontade pra ler minha vida fora de série parece ser bem legal eu adoro a Paula. Ainda não te disse nada é muito lindoooo, le logo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!