3 séries para amar (e acompanhar)


Oi, oi! Eu sou uma daquelas pessoas que ama demais séries de TV e tem que lidar constantemente com a vontade de ficar sentada as vendo o dia todo. E, pensando nisso, lembrei que eu nunca tinha falado sobre isso aqui no blog (e eu sei que isso é um blog mais literário, mas sempre gosto de falar sobre outras coisas que amo de vez em quando) e resolvi fazer uma listinha com três séries que adoro e quero ver mais gente acompanhando.


The Royals estreou esse ano no E!, a primeira série de ficção do canal. Cá entre nós, eu amo ver os bastidores de qualquer coisa, seja de uma banda, uma série ou a realeza britânica. Por isso, logo que lançou e eu comecei a ouvir elogios, fiquei bem feliz e curiosa. A série entrega dez episódios divertidos, intensos e, apesar das falhas, tem muito potencial. Além disso, preste atenção na trilha sonora: é incrível! E o elenco é bom, a maioria dos atores têm química e isso ajuda a relevar os errinhos eventuais.

 



Também estreante desse ano, Unbreakable é uma visão divertida de Nova York pelos olhos de Kimmy, uma moça meio esquisita que passou muitos anos embaixo da terra, participando de um culto que acreditava que o fim do mundo tinha chegado. Além da protagonista, que é muito doidinha, os coadjuvantes também são bem divertidos e sempre dá pra dar, se não uma risada, um sorriso com os bons momentos da série.

Esse definitivamente vai virar meu gif favorito.



Essa série já estreou há um tempinho, mas como ainda não saiu a segunda temporada (saudades!), já tá me dando muito saudade do Jimmy e da Gretchen, os protagonistas. Sendo quase que literalmente uma anti-comédia romântica, aqui temos duas personalidades difíceis, problemáticas e que evitam qualquer compromisso amoroso a todo custo. Mesmo eles sendo desse jeito, é fácil simpatizar e os coadjuvantes, com o desenvolvimento, também se tornam melhores. Só não vá ver essa série querendo algo fofo e inocente, porque um dos pontos fortes dela é, na maioria das vezes, jogar a realidade na sua cara.
Sobre as maneiras certas de comer.
Espero que vocês curtam as dicas e vejam comigo as segundas temporadas dessas séries, porque todas prometem ser bem divertidas. E aí, qual a série que você quer indicar?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Oi Isabella! Me dê uma playlist poderosa, livros, viagens e séries que não precisarei de mais nada no mundo. Adorei conhecer seu cantinho. <3 Sobre o post, só conheço mesmo The Royals. Resolvi assistir alguns episódios numa fase em que estava me sentindo meio orfã de Gossip Girl (não sei se você acompanhava) por achar o enredo parecido, mas acabei achando essa fraquinha. :/ Talvez eu continue depois! Acho que assisto séries de mistério e fantasia demais, o que acaba me fazendo sentir falta das jovens e divertidas, ainda que um pouco dramáticas, haha. Vou olhar as promos das outras que você sugeriu, achei legal You're the Worst! Sou dessas que não dispensam romance.
    Beijo!
    Lis | umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, eu também tenho essa tendência a gostar bastante de séries de fantasia e tal, mas sempre gosto de ter algumas mais "reais" pra me divertir sem muito compromisso. The Royals vai melhorando com os episódios, viu, se eu fosse você dava outra chance sim ;) e you're the worst é um amor, é um romance bem inusitado! Obrigada por passar por aqui, também achei uma fofura teu blog <3 bjs!

      Excluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.