Book Blogger Hop #51, #52 e #53


Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

As três últimas perguntas são:
1. Qual é o livro mais comprido que você já leu? Qual é sua história favorita que tenha mais de 600 páginas?
2. Como você planeja os posts do seu blog? Você tem uma “agenda” a ser seguida ou posta quando pode? Você programa posts com antecedência?
3. Você já comprou um livro por causa de uma resenha negativa?
1. Eu já respondi a primeira pergunta em outra edição do BBH, a #38, e continuo na mesma (acho): Harry Potter e a Ordem da Fênix continua sendo o mais longo. Já a segunda pergunta é mais difícil, confesso que não lembro muitos livros que li com mais de 600 páginas... Gone entraria na lista, mas tem apenas 500 e poucas. Então, fica na lista dos que quero ler: O senhor dos anéis!
2. Eu geralmente sigo uma agenda com posts fixos, como Essa Semana, Book Blogger Hop e Na Pilha... Minhas resenhas saem geralmente na quarta, quinta ou sexta. Ultimamente, não tenho seguido a risca isso por causa da escola, mas é normalmente assim. Quase sempre programo as resenhas, pois nos dias que são postadas, são dias que estudo... Mas não são toda as postagens programadas.
3. Não! Na verdade, acho muito estranho comprar por causa disso. Leio várias resenhas, mas raramente alguma delas muda minha opinião    a não ser que seja de uma pessoa que tem um gosto parecido com o meu ou o meu primeiro "contato" com o livro.
E vocês? O que pensam dessas perguntas? Espero postar mais corretamente a coluna daqui pra frente ;)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!