In my mailbox #47 e #48


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Oi, gente! Tudo bem? Finalmente estou fazendo essas duas últimas edições, parece que algum deus amaldiçoou, porque cada complicação que aparece... 


Ganhei (1)
Parceria (1)


Primeiramente, eu recebi esse kit fofo de Círculo Secreto da Dani, que eu ganhei num sorteio semanal há um tempinho. Achei muito fofo o bottom e o saquinho! 


Também recebi da Lycia Barros (autora de A bandeja), que é parceira aqui do blog uma muito agradável supresa: quatro marcadores    um deles autografado!     mais um banner de divulgação mais uma carta muito fofa. Adorei demais, porque vocês sabem, eu amo todo e qualquer marcador, ainda mais desses livros lindos.

Olha aqui o autógrafo! E adivinha em que marcador foi? É claro que no que eu mais quero ler, O garoto do outro lado da rua! Sorte lynda.

E vocês? O que andaram recebendo?

2 comentários:

  1. Oi Isa!!
    Primeira vez que visito seu blog, e adorei os antigos posts e as resenhas!! Conferindo tudo aqui! Rsrs...
    Também tenho um blog, onde não só resenho livros, mas também álbuns musicais!!
    Confere e, se gostar, segue?
    www.jovemtolofeliz.com
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse kit do Círculo Secreto, sem falar que eu tenho bastante vontade de ler o livro! Quem sabe eu ainda o leia..

    bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!