O que ando ouvindo: 6 artistas para ficar de olho + 1 bônus (parte 2)


Começamos nossa bela jornada sobre artistas que todo mundo deveria ouvir nesse post aqui, mas agora vocês podem conferir os outros três e, claro, o bônus.

P.S.: Acabei de lembrar que esqueci um cantor nessa lista, droga! Já sabemos então que um dia teremos mais dicas de música, mas por agora só esses sete mesmo.

4. Misterwives:
Ai, como eu amo essa banda!!! Que gracinha, gente, que gracinha. Tendo a MTV como maior patrocinadora (vive tocando suas músicas nas séries), sinto que em breve esses seis dominarão o mundo do indie pop. Suas músicas são todas marcadas pela voz super diferente da vocalista, Mandy Lee. Há pouco tempo saiu o primeiro álbum deles, Our Own House, que possui a incrível faixa Vagabondentre outras, como seu maior sucesso até agora, ReflectionsConfiram também Twisted Tongue!


5. Halsey:
Halsey é uma moça super talentosa, que já participou de tours de algumas bandas, como The Kooks. Só fui conhecê-la por conta do tumblr, mas seu estilo alternativo e as letras irônicas e críticas me fizeram adorar as músicas! Amo Colors e New Americana (minhas favoritas), mas vou deixar Hurricane pra vocês conhecerem-na melhor e se prepararem para o lançamento do seu debut, Badlands, em agosto desse ano ainda!


Se eu fosse apostar em um desses seis artistas que teria o BOOM BOOM BOOM em 2015, esse trio seria o escolhido. Conheci os britânicos por conta do It Pop (meus amores que também me apresentaram Misterwives) e apesar de eu não ter me apaixonado instantaneamente, o ritmo das músicas acabou por me ganhar. Totalmente. Ah, o bom é que eles em breve lançam seu primeiro álbum, Communion, cheio de músicas meio eletrônicas, meio pop, mas certamente deliciosas. Ouçam King, a música que me fez prestar atenção neles, mas também confiram Take ShelterDesire... Tudo!



E O BÔNUS, ISABELLA?
Tá aqui, leitores: TOVE LO! Essa sueca sabe misturar como ninguém meus estilos favoritos, além de ter uma voz linda. A Tove (íntima, só que não) já lançou seu primeiro álbum, Queen of the Clouds, há algum tempo, mas recomendo MUITO que vocês vão correndo ouvi-la, principalmente Not on Drugs e Talking Body, porque com certeza vocês já ouviram seu hit, Habits (Stay High).


Gostaram da seleção? Querem ver mais sobre essas coisas aqui no blog? Têm alguma indicação que simplesmente não podem deixar de falar? Comentem aí embaixo!

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!