Book Blogger Hop #58


Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:
Se você pudesse “desler” um livro, qual seria? Você o faria porque quer começar do zero e ter a experiência novamente como se fosse a primeira vez? Ou porque foi tão ruim?
Pensando bem, tem alguns livros que eu adoraria "reviver", mas com outra cabeça, outro modo de pensar. Como Harry Potter (Ah! Quem não gostaria de fazer isso?), ou Percy Jackson ou até mesmo o primeiro livro que eu ganhei/comprei da Meg Cabot, Sorte ou Azar?. Acho que esse tipo de experiência seria bem divertida, porque às vezes, "o que antes tinha graça hoje não te faz rir" e vice-versa.
Quanto ao "desler" por ser ruim, acho que eu não tenho nada disso. Claro, tem livros que eu não gostei nem um pouco mas, mesmo assim, lê-los foi comprovar, de fato, que aquele livro não era pra mim. É bom, na minha opinião, pra você acabar se conhecendo melhor.

E vocês? Que livros vocês "desleriam"?

2 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Minha resposta foi justamente essa: não desleria nem os ruins! Imagina eu perder tempo conhecendo a história deles novamente? ;P

    Também desleria Harry Potter, e também As Crônicas de Nárnia, pelo prazer de redescobrir estes mundos.

    Beijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
  2. Não desleria nenhum livro de que não gostei, mas desleria uma porção dos que gostei p/ ter o gostinho de descobri-los novamente. Um exemplo é Cem Anos de Solidão que, inclusive, pretende reler assim que der!

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.