In my mailbox #53, #54 e #55


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

SIM, IT'S BACK, BABY! (não liguem a animação, são 23h da sexta-feira e eu fui dormir bem tarde, talvez eu esteja meio bêbada de sono).
De qualquer forma, eu queria me desculpar. Eu sempre estou atrasando as IMMs, dessa vez foi mais de um mês e eu acho um saco isso. Sério, me desculpem!! Também peço desculpas por não ter tido resenha essa semana (semana que vem terá duas para compensar) e por o NP não estar saindo regularmente (tenho que resolver como vou fazer, mas estou pensando em fazer a cada 15 dias).
De qualquer forma, vamos aos livros!!! Tem muito livro lindo (ok, todos são lindos), então, comentem com carinho xD

Cortesia (6)
Ganhei (3)
Comprei (2)
Troquei (1)


Faz um bom tempo que chegou, mas o que vale é a intenção, haha. Tem o Estou com Sorte, do Douglas Edward, que parece ser bem interessante pelas primeiras páginas que eu dei uma olhada e Branca de Neve e o Caçador, de diversos autores, que também promete ser um bom livro (apesar de eu não curtir muito livros baseados em filmes). Estou doida para lê-los!


Duas semanas atrás, minha irmã voltou de uma viagem e, TÃ-DÃ, me trouxe dois livros! Na verdade, só um deles é totalmente meu, o Likely Story! (#1: Likely Story, #2: All That Glitters e #3: Red Carpet Riot), do David van Etten (que na verdade são os três livros da série juntos), que parece ser a coisa mais meiga do mundo *-*. O outro, Secretariat, já lançou no Brasil (vi ainda outro dia na livraria, se não me engano!) e é meu e da minha mãe - conta a história de um cavalo de corrida, virou até filme.


Esses dois eram livros que eu estava doida para receber! Kiki Strike e a Cidade das Sombas, da Kirsten Miller, é um desejado meu desde sempre. Porém, o preço é beeeem salgado - uns cinquenta reais! - e nunca abaixa. Então, quando ganhei um ponto no PLUS, não perdi tempo e solicitei. Veio super bem cuidado :D. Terrível Encanto, da Melissa Marr era outro desejado antigo. É o primeiro livro da série Wicked Lovely e fala sobre um assunto que amo: fadas! Como é da Rocco, nunca estava um preço muito bacana, por isso fiquei bem feliz quando ganhei num sorteio do Psychobooks. As casa dos dois livros são lindas, né?


Então, semana passada eu fui na Fnac e acabei levando esses dois livros. O primeiro, da L. J. Smith (a mesma autora de Diários do Vampiro e etc), The Forbidden Game (#1: The Hunter, #2: The Chase e #3: The Kill), eu nem sabia que existia, até que, olhando as prateleiras de livros internacionais, me deparei. São os três livros da série juntos (então é enorme) e falam sobre um assunto bem creepy - meio clichê, mas parece ser legal. Não sou a maior fã dessa autora, porém, esse livro estava me chamando (e quase levei outros dois livros dela! Só não o fiz porque sou pobre e estavam meio detonadinhos). O outro livro é o da prova que farei, clássico português, Viagens na minha terra, do Almeida Garrett. Tô lendo agora e posso dizer, não está sendo muito interessante até agora...


Belle, da Lesley Pearse (mesma autora de Roubada), promete ser ótimo, cheio de aventura e emoção (por mais clichê que soe) *-*. Fiquei surpresa com o tamanho, beeem grandinho! E o kit é tudo de bom, sabe? Um lugar para Ficar, da Deb Caletti, eu já conhecia e não tinha me chamado muito a atenção, mas, quem sabe não me surpreendo?? O kit certamente fez valer a pena, hehehe.


Starters, da Lissa Price, é TÃO LINDO! É todo prateado, chama a atenção e tem essa capa "exótica"... Certamente um dos próximos a serem lidos! (além do kit que é lindo) Bem Mais Perto, da Susane Colasanti, causou um grande "FINALMENTE!" da minha parte. Curto muuuuito os livros dela, pelo que ouço falar (nunca li) e nenhuma editora tinha lançado livro dela antes. Então, imagina minha felicidade, né? Além da capa linda, tem um kit super meigo... Ai, também estou doida pra ler :D


~ A PILHA GIGANTE DE LIVROS LINDOS ~ 

E vocês? O que andaram recebendo? Comentem :D

3 comentários:

  1. SHAUHSAUS, TAMBÉM FICO BÊBADA DE SONO! :D
    Acho que Branca de Neve e o Caçador que deu origem ao filme, não?
    Não conhecia a Susane Colasanti. Vou esperar a resenha do livro dela.
    Que pilha gigante! *-*

    Beijos,
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
  2. São ótimo livros!! Eu comprei Branca de Neve e o Caçador - foi a primeira vez que li um livro baseado em filme - confesso que esperava bem mais deste livro, mas enfim ... adorei seu post, estou ansiosa para ler 'Estou com Sorte' e 'Starters'

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros da novo conceito desse mês! Muito LINDOS. Já li Bem Mais Perto e achei fofinho. Agora tô lendo Starters e tô adorando! (:
    Adorei a pilha de livros!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.