Seja bem-vindo, 2016

Original (ACHEI TÃO FOFO!)
Vem ouvir essa música enquanto lê!

Bem, mais um ano novo está diante de nós, e com ele, a sensação de termos mil possibilidades e caminhos a se seguir. Para muitos de nós, 2015 foi um ano complicado, mas também único, pois trouxe alguns fatores positivos e surpreendentes. Assim como a imagem acima deixa explícito, é um ano completado, e agora nos voltamos para esse novo que já vem com um dia a mais para aumentar as chances de algo mágico acontecer.

Você já fez alguma meta? Eu já (não consigo resistir a uma boa listinha, adoro) e estou bem animada para começar a cumpri-la, e gostaria de deixar vocês com essa sensação boa de que algo legal vai acontecer, ou melhor, que você vai fazer algo que quer acontecer. Talvez 2016 seja o ano que você finalmente comece a estudar aquele idioma que você quer tanto aprender, ou quando fará sua primeira tatuagem. Talvez a vida mude totalmente com a entrada numa faculdade, ou com um intercâmbio, quem sabe? Essa é a graça dos primeiros dias do ano, parar um tempinho para pensar nas várias rotas que poderíamos seguir e escolher a que mais se ajusta.

Achei aqui
Ano passado teve seus pontos bons, eu tenho certeza, mesmo que em medidas diferentes para cada um de nós, mas aproveite esse novo ano para talvez, refletir sobre coisas diferentes. Sair do caminho mais usado, e se arriscar um pouquinho mais, sem ter medo de investir em alguma experiência nova.

Não caia na mesmice, se ela te chateia. Às vezes um pequeno detalhe faz todo a diferença no nosso dia a dia, então aproveite esse clima bom que só mesmo a passagem do ano consegue nos dar para se motivar a olhar dentro de si mesmo(a) e procurar perguntas e respostas. Mesmo que as últimas sejam mais complicadas, questionar já é o primeiro passo pra evoluir.

2016 é um ano que ainda é uma incógnita, então só posso desejar uma coisa a todos vocês: tudo de bom. Muitos livros, muitas viagens, muitas coisas boas e mudanças, porque ninguém merece ficar estático para sempre, né?

P.S.: 75 postagens em 2015! Será que superamos isso em 2016? Espero de coração que sim.

P.S. 2: Esse não é meu último post falando sobre coisas legais de 2015...

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.