Um Projeto: Verão em livros, músicas e filmes


Oi, gente linda! A estação mais quente e mais bronzeada do ano chegou, mas é claro que a blogueira aqui tinha que atrasar uns dias porque né, final de ano complica e melhora tudo.

Verão é uma estação de contrastes, para mim. Ao mesmo tempo que eu amo a sensação que ela me passa, de férias, praia, dias mais longos... É impossível não ficar um tiquinho nervosa com esses 35º, 40º que chegam a temperatura em vários dias dessa estação, ainda mais se você não está munida de um ar-condicionado ou uma boa piscina. 

Pensando nisso, aqui vão algumas dicas pra você aproveitar o Verão do jeito que der, ou seja, do melhor jeito possível! 


Verão combina com livros fofos, engraçados e que te prendem até a última gota da sua bebida gelada. E esses não podem ficar de fora:

Todo Garoto Tem, da Meg Cabot: eu podia colocar praticamente qualquer livro dessa autora linda e combinaria perfeitamente com o verão, mas escolhi esse em especial porque se passa num lugar maravilhoso: Itália! Com muito sol, muitas confusões e muitas risadas.

Suite Scarlett, da Maureen Johnson: esse livro me passa um sensação tão <3 por Nova York e o verão lá que eu simplesmente tive que colocá-lo na lista. Eita cidade linda nessa estação!

Mentirosos, da E. Lockhart: um dos melhores livros que li esse ano, é passado justamente nesses três meses quentes do ano, e te dá uma história capaz de refrescar sua sede por boas histórias com mistérios envolventes.


Se tem uma estação que combina com muita música pra pular e ser feliz, é o Verão! Por isso, as opções eram várias, mas essas três ganharam meu coração nessa época. Ah, e se você quiser entrar mais no clima, na barrinha lateral terá uma playlist especial! (Obviamente tem Calvin Harris aí. Calvin Harris = Verão)






Isso foi surpreendentemente complicado, porque ultimamente tenho visto menos filmes, mas espero que gostem das escolhas, são do coração, hehe:

Festa no Céu: é uma das minhas animações favoritas de todos os tempos, por ser diferente, engraçada e com uma trilha sonora marcante. Sério, COMO O OSCAR ESQUECEU ESSA LINDEZA?

Kingsma: Serviço Secreto é o tipo de filme que eu adoro indicar porque tem algo interessante pra diversos públicos. Além de, claro, Colin Firth no elenco e sotaque e charme britânico sobrando.

Um Senhor Estagiário: é feito para se você, como eu, adora comédias leves mas que tocam em alguns pontos bem legais e que têm atores que você guarda um carisma especial, como a Anne Hathaway e o Robert de Niro.

Enfiiiim, espero que vocês curtem as indicações! Desculpe o atraso, mas um ótimo ano novo pra todos vocês e aproveitem as férias e, claro, o Verão!

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.