[TAG] Qual é o livro?


Oi, gente! Fazia séculos que eu não postava alguma tag aqui no blog, apesar de adorar fazê-las, então quando a Isa do Como se eu fosse poeta me marcou pra fazer Qual é o livro?, fiquei animada e resolvi postar logo!

A ideia é simples: você vai até sua estante, de olhos fechados, e escolhe um livro aleatório. Põe algumas informações no post e deixa seus leitores tentarem adivinhar qual é o livro. 

No meu caso, apesar da boa quantidade de livro (são mais que 300! <3), eu passo muito tempo na minha escrivaninha então sei bem onde estão cada um dos livros (quando a gente tá estudando, olhar lombadas de livro se torna muito interessante, né? hehe). Mesmo assim, fui na sorte e escolhi um livro, espero que vocês consigam adivinhar.

1) Quantas páginas tem o livro?
384.

2) Qual a cor predominante na capa?
Cinza e preto.

3) Qual a editora?
Intrínseca.

4) Qual o gênero?
Juvenil.

5) Faz parte de uma trilogia ou saga?
Sim.

6) É autor ou autora?
Autor.

7) É de autor(a) brasileiro?
Não, americano.

8) É um livro muito conhecido?
Sim... pelo menos a saga é.

9) É best-seller?
Creio que sim.

10) Tem adaptação cinematográfica?
Infelizmente não :(

Minhas indicações são para todos vocês que quiserem fazer! hahaha Eu adoro esses joguinhos de ficar adivinhando, me lembra aqueles jogos estilo Cara a Cara que eu jogava muito quando era menor. Espero que consigam adivinhar e aproveitem pra fazer a tag (pode até ser nos comentários, hehe).

Créditos da imagem: WeHeartIt
Acompanhe o blog nas redes sociais!
Facebook | Twitter | Google+ | Skoob

2 comentários:

  1. Acho uqe é Percy Jackson e o Último Olimpiano né?
    Amei a Tag!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.