TRÊS ANINHOS de Blog!!!

Fonte

AI MEU DEUS. AI MEU DEUS.

Como assim três anos se passaram tão rápido? Parece que era outro dia que eu estava entendiada, sem nada melhor para fazer, e resolvi criar um blog pra falar sobre uma das coisas que eu amava, os livros. Ainda lembro da dificuldade de inventar um nome para o bendito blog. Tentei várias coisas, nomes comuns, nomes nada a ver... Até me lembrar de que ler, nada mais é que viajar sem sair do lugar. Então, ligando uma coisa a outra, cheguei a isso: Portal dos Livros. Mas, claro, quem falava ali era eu, então anda melhor que Meu Portal dos Livros, mas acabou ficando sem o "meu" no nome, no final das contas.

Mesmo assim, cá estamos. 1126 dias depois (considerando que 2012 foi um ano bissexto). Eu continuo a mesma? Vocês continuam os mesmos? Espero, honestamente, que as duas respostas sejam negativas. Porque, mudança, acima de tudo, é uma evolução, completamente normal. Da mesma forma que eu não escrevo da mesma forma que escrevia com 14 anos, vocês não têm os mesmos comentários que tinham dois anos atrás.

Mas e daí? Isso é bom! Sabe por quê? Porque, além de avançarmos como pessoa, o que não se pode mudar, que é o amor pelos livros, pelos amigos, pela vida, continua igual. A gente continua se entregando pra esse mundo incrível, chamado "leitura". Então, é claro que mudamos. Cortamos os cabelos, tiramos os aparelhos, pusemos óculos, engordamos, emagrecemos, estamos mais altos... Tudo isso mudou mesmo. Mesmo no interior, nós mudamos. Não rimos daquelas piadas, não agimos da mesma forma em certas situações. Aprendemos com os erros que cometemos - e provavelmente, foram vários -, aprendemos a lidar da melhor maneira com a vida.

E a leitura, os livros, os amigos surgidos por meio desse lugarzinho aqui chamado carinhosamente por mim de "PDL", foram maneiras de me expressar quando as coisas estavam mudando (e elas ainda estão), jeitos de fazê-las ficar mais aceitáveis, por assim dizer.

Não sei como será o próximo ano, e vocês também não. A Síria terá finalmente acabado a guerra civil? O Brasil terá ganhado a Copa do Mundo de 2014? A Dilma ainda estará governando? The Big Bang Theory continuará tão engraçada quanto é? Obama terá conseguido ajeitar a economia americana de uma vez por todas? Bem, não se sabe.

Mas no aqui, no agora, eu quero agradecer a vocês, meus queridos companheiros de fangirlismos, de risadas, de lágrimas, de raiva-porque-aquele-personagem-morreu-injustamente, de tantas coisas. Obrigada, suas lindas 595 pessoas maravilhosas! Não dá pra abraçar cada um de vocês, mas se sintam abraçados. Vocês são lindos, e sempre devem lembrar disso.

P.S.: Todas as postagens dessa semana têm promoções escondidas. Para participar, basta seguir o blog e comentar alguma coisa que signifique que, de fato, você leu o texto. Beijão!

Nessa postagem:

Até: 12/11/13.

6 comentários:

  1. Tenho certeza que muita coisa se passou e mudou nestes três anos de vida do blog, e desejo que venham outros!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pelo aniversário. Segundo, as coisas realmente vão mudando aos poucos mas eu realmente espero que The Big Bang continue tão engraçada quanto é, porque eu adoro assistir à série. E eu realmente tirei os óculos, coloquei lentes e emagreci. Como as coisas mudam mesmo, né? Menos o amor pela leitura!

    Beijos,



    Greice Negrini


    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Cristiane de oliveira17 de outubro de 2013 08:54

    O tempo passa tão rápido né, 3 anos, tanta coisa boa acontecendo no blog e gosto muito acompanhar, mudanças sempre são bem vindas na mida da gente então bora pra frente mudar ainda mais parabéns e tudo de bom pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Mudar é algo realmente extraordinário, uma pena que não acompanhei o blog no inicio. Bem, em 2010 eu nem sabia o que era orkut...kkkk


    Sucesso Isa, que venha muitos nivers para relembramos as coisas boas que se passou e nos preparar para novas mudanças!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nao ser fan de mudanças sei que elas sao necessárias para que nós formemos nosso carater e quem somos. Mas nossa já tres anos?! O tempo realmente passa muito rapido. Espero que o blog continue crescendo cada vez mais e que suas expectativas aqui sejam ainda maiores.




    xx

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Às vezes o tempo passa tão rápido que nem damos conta né. Apesar de muitas coisas terem acontecido no mundo, graças a Deus ainda estamos aqui todos juntos para celebrar ^^ E que continue assim por muito mais tempo!


    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.