Top Ten Tuesday #2: Capas favoritas de livros que eu já li


Meme criado pelo blog The Broke and the Bookish, conhecido como Top Ten Tuesday (Terça Top 10), em que toda terça-feira existe um tema e dez livros escolhidos! (resumo: Garota que Lê)

Oi, genteee!

Semana passada acabei esquecendo de postar (ops!), mas agora já estou de volta. O tema dessa semana é super gostosinho, pelo menos eu amo. Então, sem uma ordem específica, apresento-vos...


Capas favoritas de livros que eu já li

          

            

            


Como eu disse, não há uma ordem específica, são livros cujas capas me tocam de alguma forma. E, não sei se vocês notaram, mas Anna, Ainda não te disse nada e Hex Hall foram novamente lembrados. Até pensei em trocar, quando notei isso, mas amo muito essas capas. E vocês? Qual sua capa favorita?

P.S.: Clicando na capa, vocês podem ver a resenha dos livros. Todos os livros têm resenhas, tirando Hex Hall (que ainda não foi publicada) e Meu pé de Laranja Lima (que li antes de começar o blog, mas amo!).

2 comentários:

  1. Adoro uma capa bonita! Acho todas as capas de FMF lindas porque sempre tem algum elemento do livro. Gosto muito da capa de Amanhã, Aprendendo a Seduzir, Mockingjay... entre outras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro a capa de Halo...

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!