In my mailbox #62, #63 e #64


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente. 

Bem, lá vamos nós de novo. Finalmente consegui fazer o IMM e gente, chegou muita coisa linda.


Primeiramente, os dois primeiros volumes da série Vampire Queen, Infinite Days e Stolen Nights, da Rebecca Maizel. Não sei se a série acaba em SN, mas enfim, eu ganhei esses dois livros lá no Murphy's Library há um tempinho e, como o Book Depository é lerdo, mas eficaz, chegou esses dias (sexta chegou o segundo).


Em seguida, temos dois livros que eu ganhei dos meus tios, quando eles vieram pro Brasil, na época de Páscoa. Emily & Einstein, da Linda Francis Lee, promete ser, no mínimo, lindo. Minha priminha que o escolheu pela capa, mas tenho certeza que a história também é fofa. O segundo livro, bem, acho que esses vocês já conhecem, ainda mais porque já veio para o Brasil (A caminho do verão, editora iD), Along for the ride, da Sarah Dessen, que é uma daquelas autoras que amo sem nem ter lido nada. Eu estava tentando começar pelos primeiros livros delas, porque já ouvi que tem easter eggs e queria muito poder lê-los, mas pelo jeito estou fazendo ao contrário, já que tenho os dois últimos lançamentos, HAHA.


Por fim, mas não menos importante, alguns marcadores. Uns foram minha mãe que me deu, quando voltou da viagem, outros (tipo o d'O teorema Katherine!!!!) eu ganhei no Hey Evellyn e os últimos, vieram com o livro que recebi do Murphy's Library e do Book Depository. Todos lindos, fofos e meigos. Guardarei com amor (só comentando que ainda não tenho o novo livro do John Green, e estou disponível para recebê-lo, bjs).


A pilha dessa vez é razoável, nem grande nem pequenina. Gostei muito da lombada de Stolen Nights, se destaca dos outros completamente!

E vocês? O que acharam dos livros? E o que andam recebendo?

6 comentários:

  1. Gostei dos marcadores, os livro parecem bem legais... Uma pena que os anos de inglês estudados na escola não foram suficientes para eu poder ler em inglês... ): do 5° ano ao ensino médio nunca avançamos além do verbo To Be.... triste realidade!

    ResponderExcluir
  2. Os livro parecem ótimos. Eu queria poder comprar livro em inglês, sempre tem promoções ótimas, mas eu sou incapaz de ler nesse idioma.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, o mais legal é que na verdade não foram comprinhas, ganhei os quatro livros! Os dois da série ganhei numa promoção e os outros dois, meus tios me deram de presente <3.

    Olha, pode parecer um bicho de sete cabeças no começo (ler em inglês), mas é só questão de prática. Começa com um livro mais fácinho e vai avançando. Falo isso porque tem MUITO livro bom lá fora que não chega aqui no Brasil, infelizmente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou em começar alguma escola de inglês? Sério, eu nem tô pensando na importância "geral" do inglês, mas é que saber ler os livros em inglês é garantia de mais diversão e alegria na sua leitura (além do que, vira e mexe você economiza, afinal os livros lá são consideravelmente mais baratos).


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Naty, tente aprender! Além de toda a importância que tem o inglês no mundo atual, é tão gostoso ler em inglês. Por exemplo, tem certas tiradas que só funcionam em inglês e geralmente são as mais engraçadas. E, bem, já foi no Goodreads pra ver quanto livro incrível tem em inglês? É de surtar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, também tenho vontade de comprar em lojas fora do brasil, mas tenho medo. Acho que vou fazer essa experiência, vou começar a ler algum livro com uma linguagem bem fácil. Me indica algum?

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.