It's Christmas time!

537650_523553141001925_442619633_n_large

Bem, o Natal finalmente chegou.
Com isso, vem à memória da maioria das pessoas momentos felizes, recheados de risadas, alegria e, claro, luzes de Natal. Afinal, quem não se lembra de ver a família reunida, quando menor? Ou até mesmo nos dias atuais, é muito gostoso poder aproveitar a companhia daqueles que são tão queridos por nós.
A grande marca do Natal, pelo menos para mim, sempre foi a família. Acho que, considerando o fato de que é uma data, no final das contas, religiosa e que é o aniversário de Jesus, a família é algo que devemos ter ao lado no Natal, seja à meia-noite, seja ao meio-dia desse dia tão especial para nós (pelo menos para mim. Acho que pra vocês também, afinal, mesmo que você não seja exatamente religiosa, Natal é um feriado grande em todo lugar).
Por isso, aproveite esse dia. São apenas vinte e quatro horas pra passar ao lado de quem você mais ama e considera especial - e quando digo que é algo de família, não são apenas aqueles de sangue. Quero dizer todos aqueles que são especiais para nós, de alguma forma. Seus amigos próximos, aqueles que são como irmãos? Nesse dia, também são importantes. Então, mesmo que você possa acabar passando o dia do lado de muita gente que você mal conhece, ou de familiares que não são nada parecidos com você, se lembre: você também estará perto de quem ama. Mesmo que essa(s) pessoa(s) não esteja do seu lado naquele instante, tenho certeza que no seu coração e na sua mente, assim como na dela, ela estará presente e vice-versa.

398329_502822193083925_393878487_n_large

Pode até parecer clichê, falar de coisas bonitas no Natal e, um dia depois, já começar tudo de novo, mas devemos mesmo aproveitar esse feriado com quem a gente ama. Não que você deva passar apenas um dia com essas pessoas, mas, vamos lá, dia 25 tem um significado muito especial, não é?
Então, desejo a todos vocês, leitores do blog e suas famílias, um excelente Natal, cheio de alegria, risada, amor e tudo de bom! Aproveitem! Abram presentes, se divirtam, tirem fotos, sorriam.
O aniversário pode ser de Jesus, mas o que ele mais iria querer é que vocês o passassem com quem tem um lugar no seu coração.
P.S.: Gente, estarei viajando até sexta, dia 28 de dezembro. Por isso, o blog ficará sem posts. Assim que eu voltar, volta também a programação normal.
P.S.: Quer relembrar os Natais de 2010 e 2011 do blog? Também foram bem animados! :)

E alguns vídeos bem legais de Natal...

Jingle Bell Rock - Glee.

One Direction - All I Want For Christmas Is You

Um comentário:

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.