RESULTADO! Promoção Julieta Imortal


E um mês se passou! Eu tinha quase esquecido de mostrar o resultado, mas enfim, cá estamos!!!
Foram 21 pessoas competindo para ganhar, o que gerou 595 entradas, uma das promoções mais divulgados do blog! MUITO OBRIGADA, pessoal. Eu queria poder dar um brinde pra todo mundo que participa, mas infelizmente não é possível... Fiquem com meu abraço virtual *hugs*
Mas antes, deixe-me dizer uma coisa... Nunca tive tanta dificuldade em achar um vencedor! Tive que sortear no mínimo cinco vezes, porque vocês não seguiam regras básicas, como "seguir o blog", "comentar no post"... Prestem atenção, gente!! Ninguém quer perder uma promoção por causa de bobeira, né?
E o grande vencedor ou vencedora, que irá levar um livro Julieta Imortal + uma bolsa super estilosa é...


PARABÉNS, Penny Lane!

Estarei enviando um email para você ainda hoje, pedindo o seu endereço e você tem até 11 de maio (72 horas) para me responder, ou terei que fazer outro sorteio! :)


E quem não ganhou, não desanime, farei várias promoções como essa em breve!

2 comentários:

  1. mimimi \o
    Parabéns pra ela ;)
    Na próxima eu ganho....

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEW!

    Ganheeeei! Nossa, fiquei super feliz!
    hauhauhahuah

    Já respondi o e-mail!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!