Cara! Já são QUATRO ANOS!


Nossa, gente! Acreditam que já faz tudo isso?

Fiquei completamente surpresa que, quatro anos depois da minha primeira postagem por aqui, eu ainda esteja na blogosfera literária. Andei lendo meus outros posts de comemoração de aniversário e foi me dando uma saudade! Não sei vocês, mas eu sempre sinto saudades de muitas coisas. No entanto, é daquelas saudades que são doloridas mas gostosas, sabe? Porque a partir daquela situação lá no passado você se tornou a pessoa que é hoje. Se na 7ª série minha maior preocupação era simplesmente fechar as minhas matérias com notas acima de 8 (o, que de fato, continua sendo uma preocupação física estraga tudo), agora eu sou outra pessoa.

Eu, antigamente, sonhava em ser super reconhecida, famosa, etc e tal. E assim? Eu ainda quero isso, sim. Eu quero poder divulgar cada vez meu amor por livros e que mais pessoas se interessem por leitura dessa forma. O blog é uma das melhores formas, mas o que descobri ao longo dos anos é que não é a única, longe disso. É incrível poder comentar aqui como um livro me surpreendeu, como eu amei aquela continuação... E esperar a resposta de vocês é a parte mais díficil, porque fico louca querendo saber o que vocês acharam, se concordam... E foi assim que eu tentei passar as coisas pra vida real, sempre querendo divulgar os livros e tudo o mais.

Eu sei que esse ano tá um saco, no quesito "blogger". Meus posts são escassos, as promoções poucas, mas eu já comentei vezes demais (mesmo!) e todo mundo que lê minhas coisas já sabe: certas coisas estão fora do meu controle, como o meu ano de vestibular. Eu SEMPRE vou tentar estar por aqui, comentando, festejando, chorando, com meus livrinhos e vocês, leitores lindos, e isso sim é uma promessa.

Sei que dessa vez as coisas ficaram simples, mas esse ano tô tentando essa coisa meio "minimalista", sabe? hehe

Beijo na ponta do nariz de vocês!

Um comentário:

  1. Ahh, parabéns pelo aniversário do blog! 4 anos é muita coisa e é normal haver altos e baixos. Eu mesma, no primeiro ano do Livro Lab fiquei vários meses sem postar, e hoje já estou no quarto ano e meio e tô aí, levando do jeito que dá, tentando sempre fazer o meu melhor, mesmo que isso signifique sacrificar uns finzinhos de semana, etc etc. Ser blogueiro não é fácil e a gente sabe bem disso, né! Desejo que seu sucesso se multiplique cada vez mais! Tudo de melhor para o Portal dos Livros! =)

    Beijãooo, Livro Lab

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.