In my mailbox #56, #57 e #58 (Bienal de SP!!!)

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

(PORQUE SE ATÉ "PREMONIÇÃO" CONTINUA VIVA, É ÓBVIO QUE A IMM NÃO IRÁ MORRER)

Olááá, cupcakes!
Eu ando prometendo há meses uma In my mailbox, mas, por diversos motivos, eu nunca consigo cumprir essa promessa. Bem, finalmente acontecerá as três edições faltantes! :)
Chegou bastaaaante coisa legal da NC, mas, a maior quantidade de livros e etc vem mesmo é da Bienal de São Paulo!!!! (postarei essa semana sobre como foi a experiência. Com um mês de atraso, claro!). Enfim, aproveitem, comentem bastante, porque já tenho um sorteio de marcadores da Bienal organizado pra vocês ^^


Bem, as compras da Bienal, primeiramente! Finalmente comprei a continuação de Linhas, da Sophia Bennett, BRILHOS! E vocês provavelmente já sabem, mas custou apenas R$ 5! Impossível de acreditar, sério. Estou doida pra lê-lo, afinal, amo essa série. Já o segundo livro é Christopher Shelter - O Escolhido, do Fernando Junior. Eu não curti muito a capa, mas a história me chamou MUITO a atenção, além de eu ter conseguido um autógrafo muito lindo <3 (para lê-lo, é só clicar na imagem que aumenta!).


O meu plano original da Bienal era comprar livros que estivessem por até uns R$ 20, e quase consegui cumprir essa meta (só um livro ficou de fora!). Então, esses dois livros foram apens R$ 10 cada, e comprei ainda no "começo" do dia, quando não estava com tanta gente (e foi onde mais comprei, pois achei muita coisa cara!). Gregor, o guerreiro da Superfície, da Suzanne Collins, não é preciso comentários, é dessa autora linda, então já merece estar na minha estante (quase levei a trilogia inteira, mas... #sem #condições). First Light, da Rebecca Stead, tem toda cara de ser uma série, porém NÃO É! Acreditam? Eu comprei sem saber ao certo, foi meio por impulso e por estar um preço bacana... Mas a história, que parece ser meio infanto-juvenil (pela idade dos protagonistas) parece ser fofa.


(interrompemos nossa programação para o meu surto momentâneo de felicidade) LIVROS NACIONAIS LINDOS DO MEU CORAÇÃO DE AUTORES QUE EU AMO AMO AMO <3
Enfim. Eu comprei As Mais, da Patrícia Barboza (que é uma fooooofa, autografou lindamente meu livro e dois marcadores pra eu sortear pra vocês ^^), que parece ser super divertido e feliz. Aposto que vou dar muita risada ainda! E já deve lançar a continuação. Também tem o Três Céus, do Enderson Rafael, também autografado lindamente... Eu conheço esse livro faz tempo, vi como foi difícil pra ele conseguir publicá-lo e amei que ele está na mesma editora que a Leila Rego e a Paula Pimenta - a Gutenberg (Autêntica)! Nem tenho que dizer como estou animada para ler esse também, né??? (P.S.: Queria ter levado o novo livro da Leila (autografado!), mas não consegui. Uma pena :/)

 Os autógrafos da Patrícia e do Enderson <3 

 Os marcadores para sorteio que a Patrícia autografou.


ANTES QUE VOCÊS ME CHAMEM DE INFANTIL, sim, eu gosto de One Direction. Não, não é porque eles são bonitos. Isso seria um motivo muito bobo. é porque eles são britânicos. Mentira, também não é isso Eu gosto deles pelo simples fato que as músicas me fazem feliz e, gente, cada um tem o seu gosto, e a função da música é nos passar sentimentos, então, tá cumprindo a função. Eu comprei a biografia deles, uma coisa que normalmente não faço, porque a história deles é até que bem interessante - comum, você pode pensar, se não fossem alguns detalhes que vocês talvez não saibam e eu sugiro que vão pesquisar. Enfim. Mas, mais importante que isso, minha outra aquisição com selo de "Finalmente!": Sombra, da Elena P. Melodia, a continuação de Escuridão. Eu até curti o primeiro volume - não muito, mas a história, se bem desenvolvida, pode ser muito boa. Espero ler logo ;)



Eu também levei outras coisas que não fossem livros, obviamente! Váááários marcadores, principalmente da Intrínseca e da Editora iD, que os disponibilizaram bem. Alguns panfletos, bottons e meu ingresso pra Bienal (que atualmente eu não sei onde está. Triste.) Muitas dessas coisas vão pra sorteio, então fiquem de olho.

SIM, EXISTE VIDA PÓS-BIENAL.


Olha o que chegou! Cartas da Novo Conceito por causa de P. S.: Eu te amo! Amei essa iniciativa, muito boa mesmo. Adoro essa dedicação que a NC tem pelos parceiros, ela nos valoriza e isso é muito legal da parte dela. Ponto pra essa editora! As cartas são meio aleatórias, mas passam, na maioria, uma mensagem de "siga em frente".


Também chegou Guardians #2, a continuação de Guardians, que veio de book tour, eu já li e amei! Veio com um caderninho para deixarmos nossa opinião (observação: só tem letra bonita nele, e só vai dar a minha toda esculachada...) mais dois marcadores para cada blogueiro <3


Chegou também outro livro do Clive Cussler (e outra parceria com algum autor), O Reino. Graças a Deus esse livro é mais curto, então provavelmente a história será mais emocionante e rápido que O espião. Mas, eu amei o kit! Ótima ideia! O começo do Adeus, de Anne Tyler, é bem curtinho, mas parece ser daqueles livros que você sabe que irá se emocionar só lendo a sinopse ou o título. A-DO-REI o kit que veio junto... Espero que faça algum sentido com a história :)


 (eu resolvi juntar porque senão essa IMM vai ficar maior ainda, então...)
AH, estou doida pra ler Charlotte Street! Pra começar, se passa em Londres. Tem uma capa maravilhosa. E o kit é fofo demais. Eu adorei o trecho que li, então espero ler logo. Também chegou, algum tempo depois, P. S.: Eu te amo, da Cecelia Ahern, cujo filme homônimo eu já vi (gostei), com uma capa que poderia ser do filme mais ou menos, mas um kit lindo.
Os lançamentos desse mês, Um ano inesquecível, de Ronald Anthon, me lembrou demais algum livro do Sparks. Também me lembrou Cartas para Julieta (o filme), então espero que seja um mix bem legal dessas duas coisas. Veio com um colarzinho super fofo, que já estou doida pra colocar uma foto! O outro lançamento é Ladrão de Almas, da Alma Katsu - um momento para eu dar risada do trocadilho do título com o nome da autora (HAHAHA). O que mais me chamou a atenção nesse livro foi que eles não falam que o amor é algo perfeito e maravilhoso, ele também pode destruir e machucar. Além dessa capa de dar medo, veio um kit muito... diferente - seria ainda mais legal se o Correio não amassasse as caixas, mas é a vida.



Por fim, as três pilhas... Bem legal, né? Adorei a lombada de todas!
E vocês? O que andaram recebendo? COMENTEM BASTANTE!!! :D

3 comentários:

  1. Minha nossa, Isa. Quanto livro! Adorei esse IMM.
    Queria morar mais perto e poder ir na Bienal do Livro, mas me contento com a Feira do Livro de Porto Alegre que ocorre em novembro. Tudo bem que não existem promoções de livro, mas é bem legal por ser ao ar livre.
    Quero muito "Três Céus" e "As mais", imagina autografados então. *-* Não conhecia "Christopher Shelter - O Escolhido", mas agora vou procurar um pouco mais sobre a história, já que tu falaste que é muito boa. :)
    Ainda não li nenhum livro da Suzanne Collins, apesar de ter "Jogos Vorazes". #Vergonha! E também JURAVA que "First Light" era uma série, até me empolguei em ler agora. hahahah
    Gosto de algumas música de 1D, mas não sou fã. Espero ver tua opinião sobre a biografia e se não for algo 'apenas para fãs', talvez eu compre. Gosto de ler biografias, pois são super interessantes para nos manter informados e nos dão muito conhecimento sobre a vida artística e pessoal de diversas pessoas que chegaram a fama. :B
    "P.S. Eu te amo" é um livro MARAVILHOSO!!! Já li e chorei muito com essa belíssima história. E o carinho que a Novo Conceito tem com os blogueiros e leitores é encantador. :')
    Só tenho a dizer que quero muito marcador de "Cinquenta tons", "Devoted" e "A culpa é das estrelas". *-*

    Ufa, acho que consegui comentar tudo o que queria. hahahah

    Beijos,
    Samy Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto livro, adorei!
    Queria muito ler Sombra, os livros na editora Novo Conceito também chegaram para mim e eu gostei muito *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros, hein?
    Dos que você tem eu comprei apenas P. S. Eu te amo e Brilhos (Linhas também).
    Eu quero ler Ladrão de Almas e Gregor, esse me chamou a atenção pela capa.
    Terá resenhas sobre eles, não é?

    beijos,

    Juliana,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!