Essa Semana #101 e #102


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Bem Mais Perto, de Susane Colasanti.

 Li Essa Semana:
]- Viva Para Contar, de Lisa Gardner.
- Fazendo Meu Filme #4: Fani Em Busca Do Final Feliz, de Paula Pimenta.

 Assisti essa semana:
Séries:
- Awkward 2x11: Once Upon A Blog (♥)
- Awkward 2x12: The Other Shoe ()
- Switched At Birth 1x23: This Is The Color Of My Dreams ()
- Switched At Birth 1x24: The Intruder ()
- Grimm 1x01: Pilot (♥)
- The New Normal 1x01: Pilot (♥)
- The New Normal 1x02: Sofa's Choice (♥)
- Go On 1x01: Pilot (♥)
- Go On 1x02: He Got Games, She Got Cats (♥)
- Go On 1x03: There's No "Ryan" In Team (♥)

Comentários:
Ultimamente, estou numa vibe mais "comédia" e coisas rápidas (20 minutos), e vocês notam pelo o que ando assistindo. Awkward terminou sua segunda temporada de uma maneira mais ou menos - o episódio foi ótimo... Menos o final! Switched at Birth tá bem legal, melhor que os anteriores, estou me divertindo bastante. Achei muito fofo o que o Emmett fez para a Bay, mas mesmo assim... Não confio mais nele. Grimm é uma das novas séries que eu resolvi assistir como se já não tivesse mil pra atualizar, mas como segue a linha 'caso da semana', provavelmente vou vendo aos poucos (e o protagonista é bonito). As outras duas séries acabaram de estrear e são comédias - Go On, com o Matthew Perry, eu já queria ver e é bem divertido ^^. Já The New Normal não estava nas estreias que me interessavam, mas vi uma resenha bem animada em algum blog de série que gosto que resolvi dar uma chance - não me arrendi! Criada por Ryan Murphy (Glee), também me fez dar risada ;)

Filmes:
-

♥ Resenhei Essa Semana:
- Garota Replay, de Tammy Luciano.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
-

♥ Ganhei Essa Semana:
-

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tirando os desejos de sempre... nada. +2

♥ Feito da semana:
ACHO QUE FUI BEM NA PROVA DE FÍSICA!!! (ESTOU FELIZ) (DE VERDADE)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
-> Brooke, você tem a chance incrível de morar em New York e fica reclamando??? Ah, por favor né, vai pentear um mico que eu ganho mais! ~ Bem mais perto
-> Personagens de FMF: Amo, amo, amo todos vocês! (menos os malvados) Vou sentir taaaanta saudade :(

♥ Eu Falaria Para O Autor:
- Paula Pimenta, amei a conclusão de FMF, e agora espero ansiosamente MVFS #2! (não esqueci do fato que você não concluiu a história do Rodrigo/Priscila).

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz :)

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
-

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Fani, Gabi, Ana Elisa, Tracy, ... ~ Fazendo meu filme #4

♥ Queria ver no Brasil:
Also Known As
Also Know As, de Robin Benway.
ALSO KNOWN AS is the story of Maggie, a gifted teenage safecracker, who works alongside her parents as a spy for the mysterious entity known as the Collective. When she's assigned to infiltrate a private Manhattan high school, she's forced to make friends, investigate the mysterious Jesse, and solve the case, all without blowing her cover. 

♥ In the mood for... (gênero literário do momento):
Romance ;)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

"Contar para Scott nunca foi um grande plano ou coisa do gênero. Quero dizer, sim, eu pensei nisso todos os dias, imaginei como seria incrível deixar alguém entrar em minha vida. Confiar em alguém completamente. No entanto, nunca pensei que realmente diria para ele como me sinto. Era só imaginação." 
Bem mais perto ~ pág. 7

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

One Direction - Live While We're Young.
Ah, então!!! Finalmente lançou o novo clipe/música deles. Eu gostei bastante, mas sério, o vídeo é engraçadinho só pelas caretas que eles fazem. É literalmente uma palhaçada.

(Tem outros vídeos, mas tô com preguiça hoje pra mostrar a vocês. Semana que vem posto tudo!)

2 comentários:

  1. Eloísa Mafalda, uma de nossas grandes atrizes acaba de completar 88 anos! Ela participou de muitas novelas, entre elas: Mulheres de Areia, Roque Santeiro, Pedra sobre Pedra, A Grande Família (1º versão), entre outras. Mas infelizmente ela foi esquecida.
    Compartilhe com seus amigos para que Eloísa receba – pelas mãos do Faustão–, o “Troféu Mário Lago”. Através de sua divulgação e das redes sociais, Eloísa receberá esta justa e merecida homenagem.
    -----------------------------------------
    Acesse minha página e clique em COMPARTILHAR para que possamos levar essa campanha a frente, ok?

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!