Book Blogger Hop #60 e #61 (Yey!)


Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:

1. Qual sua reação quando alguém te dá um spoiler—revelações sobre o enredo—de algum livro que você pretende ler?

2. Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?

1. Eu ODEIO ouvir spoilers! Uma coisa é eu ir atrás deles, procurar no Google, ler a parte "transparente" da resenha, outra é chegarem contando "Ah, então, Fulano fica com Ciclano no final e o Criano morre", porque é uma coisa muita chata. Tento ao máximo não fazer isso com outros, porque sei - para mim - como estraga a vontade :/

2. Bem, a minha meta "geral" é ler 50 livros nesse ano. Obviamente, estou atrasada, mas não é por isso que "acelero" a leitura, pelo contrário, tento curti-la ao máximo, afinal... Leitura é pra ser algo bom, prazeroso! Ficar cobrando de si mesma até desanima. Falando mais em metas mensais, gosto de ler uns quatro livros por mês, que é uma boa quantidade - tirando nas férias, quando normalmente leio mais ;)

E vocês? O que pensam de spoilers? Têm metas? :)

Um comentário:

  1. Hey, Isa!

    Eu também detesto spoilers!
    Geralmente não leio resenhas quando é um livro que eu quero muito ler. Gosto de ser surpreendida.
    Quanto às metas, eu nunca as estabeleço porque nunca funcionei muito bem com prazos. Leio a vontade e com liberdade, sem pressão. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!