Na Pilha #24


O "Na Pilha" é um meme aonde eu mostro meus últimos desejos literários (geralmente os Internacionais) que eu acho no Skoob, no GoodReads, na Amazon, no Book Depository, em blogs internacionais e daqui... ;) (Totalmente inspirado no meme de mesmo nome da Carol!)

Oi, pessoal! Depois de ficar *para pra contar* duas semanas sem o meu querido NP, WE'RE BACK BITCHES. Enfim, mais uma edição! ;)

Annabel & Sarah
Annabel & Sarah, de Jim Anotsu.
Annabel & Sarah conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo, não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes. 

Por que quero ler? Porque parece ser uma história muito Alice in Wonderland! Sei lá, a capa tem todo esse jeitinho meu doido, a  história parece ser divertida e meio nonsense e... Ahh, é um desejo dos mais antigos. Só não comprei ainda porque raramente vejo na Internet e nas livrarias.

Sábado à Noite
Sábado à Noite, de Babi Dewet.
Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?

Por que quero ler? Nossa, esse livro eu quero ler desde SEMPRE. Parece meio bobo? É, talvez. Mas gente, ouvi tanta coisa boa, tanta coisa legal, que é simplesmente impossível eu não querê-lo na minha estante pra ontem! Outro que eu raramente acho nas livrarias, infelizmente. Ah é, a capa é linda e mostra música, que eu amo. 

Ela Só Pensa Em Dinheiro
Ela só pensa em dinheiro, de Cherry Cheva.
Maya sempre foi uma boa menina e Camden era um garoto popular que parecia não ter nada na cabeça. Ela nunca imaginou que pudessem ter algo em comum. Mas, quando os pais de Maya viajam e ela tem de tomar conta do restaurante tailandês da família, acaba se metendo em uma grande confusão. De uma hora para outra, ela precisa de dinheiro para pagar uma multa muito, muito alta. Agora, só Camdem e um plano diabólico que inclui Maya fazendo deveres de casa por dinheiro podem salvá-la. E, se fizer tudo direitinho, ela pode até acabar conquistando esse bad boy.

Por que quero ler? Definitivamente, esse é o NP de desejos meus desde sempre! É um livro antigo da Galera, relativamente, ainda tem o velho selo (que eu acho a coisa mais fofa do mundo!), mas gentêm, eu amei a sinopse. Adoro quando garotas normais acabam se metendo em enrascadas e conhecendo bad boys. Eu sei que é clichê, mas é simplesmente MUITO divertido ver um casal que tá sempre implicando um com outro, mas ao mesmo tempo se dá super bem (é sério. Minha amiga e um menino são assim e tipo, é a coisa mais fofa do mundo!).

E vocês? Gostaram de alguma coisa? Leriam algum desses livros? COMENTEM!

3 comentários:

  1. ola flor,adorei o seu cantinho,eu sou apaixonad por livros,amo romances,este livro sabado a noite deve ser bom,ja ouvi fala sobre ele,estou te seguindo,te convido a dar uma pasadinha no meu blog,se caso gostar me siga tbm ok :*

    Aguardo a sua visita,sucesso...
    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!

    Não estava conseguindo comentar pelo Google Chrome, mas aqui pelo Mozilla tá funcionando normal...
    Enfim, só não sou louca por Annabel&Sarah, mas os outros dois também me deixam doida! Sábado a Noite é ruim comprar porque só tem como comprar com a Babi né, aí eu sempre esqueço :/ E "Ela só pensa em Dinheiro", como é antigo, não está exposto nas páginas dos sites etc, aí também nunca me lembro dele haha
    Mas parecem ser ótimos, espero que quando lermos não nos decepcionemos!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa :D
    Tenho "Annabel & Sarah" aqui na minha estante algum tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    "Sábado à Noite" eu já li e gostei, apesar de muitas vezes achar a personagem principal irritante com a questão dela querer manter sua imagem.
    E por ultimo "Ela só Pensa em Dinheiro" é outro que eu tenho, e é muito bom. Adoro esse tipo de livro <3

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.