Selinhos: a invasão (Parte II)

E nós estamos de volta, com mais uma edição de "Selinhos: a invasão". Resolvi que, daqui por diante, usarei essa sigla sempre que ganhar algum selo/tag. :)
And here we go again...

1 - Qual é o seu objetivo pessoal?
Ser feliz. O resto é o destino 

2 - Que tipo de música você prefere?
Pop Rock. Mas se alguém me apresenta uma música diferente, mas legal, honestamente, não ligo para o "estilo".

3 - Tem alguma música especial?
Remembering Sunday (All Time Low) e Hey, Princess (Allstar Weekend).

4 - Gosta de ver fotos?
Sim, adoro. Principalmente as do We Heart It.

5 - Último filme que viu no cinema:
As viagens de Gulliver.

6 - Você é convencido (a)?
Well, acho que não. Principalmente porque odeio pessoas assim.

7 - Quais são os problemas mundiais que te preocupam mais?
A violência e até aonde as pessoas vão por coisas materiais, não se importando com coisas mais importantes, como o amor e a amizade.

8 - Até onde você é capaz de ir por amor?
Não sei, eu sou romântica, mas já vi muita gente fazendo burrada, então fico com o pé atrás nisso.

9 - Gosta de ler?
Claro, né! xD

10 - O que acha mais romântico?
Jantar à luz de velas, uma música fofa pra acompanhar. *o*

11 - Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, mas só para aqueles realmente especiais.

12 - Você acredita em horóscopo?
AimeuDeus, NÃO! Vivo dando risadas com as previsões sem sentido para meu signo, rs.

13 - Você é organizado?
Sim, com algumas coisas (livros, roupas, papéis, pesquisas).

14 - Você tem medo de andar de avião?
Não, pra mim esse é o medo mais sem sentido. Mas é só a minha opinião! ;D

15 - Gosta de Sol, praia?
Não muito. Quando era menor, gostava mais.

16 - Você usa óculos?
Sim, comecei esse ano :x

17 - O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo, leio, nada muito importante.

18 - Você vê muita TV?
Não, antes via mais, agora nem tanto...

19 - Tem alguma fetiche?
Sim, vários ;x

20 - O que você mudaria no mundo?
Preconceito e mentiras.

21 - Você é vaidosa?
Mais ou menos. Vivo pensando que deveria ser mais.

22 - Você gosta dos seus vizinhos?
Sim, eles são uns fofos! *-*

23 - Gosta de sopa?
NÃO. Detesto, na verdade ;x

24 - A que horas você se levanta?
Quando tem aula, 6h, mas, se não tiver, umas 10h.

25 - Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com minha irmã.

26 - Você é uma pessoa simples?
Acho que sim!

27 - Você tem boa memória?
Sim, amo isso em mim! ^^

28 - Você vê desenho animado?
Raramente. Eles pioraram muito de uns anos pra cá.

29 - Tem jeito para escolher presente?
Depende pra quem é. ;)

30 - Você já acampou?
Não, mas adoraria.

31 - O que você faz nas férias de verão?
Durmo, saio com as amigas às vezes, leio, viajo *-*.

32 - Sai a noite? Aonde costuma ir?
Na casa das minhas amigas, no shopping.

33 - Primeira coisa que lava no banho?
Errr... Não tenho um ritual ou coisa assim.

34 - Com quem você vai estar hoje a noite?
Minha família.

35 - O que vai fazer amanhã?
Ir ao teclado, dormir, ler, estudar.

36 - Qual foi a última vez que você chorou?
Não lembro.

37 - Estação preferida?
Primavera.

38 - Já bateu em alguém?
Já! rs

39 - Qual a última música que você fez para você mesmo?
Não componho músicas.

40 - Você fala o que vem na sua cabeça?
Sim, e isso me coloca em muitas saias justas.

Regras para quem recebe o selo

1. Exiba a imagem do prêmio (selo);
2. Post o link do blog que o premiou: Nerd Leitora;
3. Publique as regras;
4. Indique 10 blogs para receberem o selo (fim do post);
5. Avise os indicados.


1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?
Conhecer pessoas novas, descobrir bons livros, fazer novas amizades, expor nossas opiniões.

2 - O que levou você a ter um blog?
Eu adoro ler e quando quis saber o que as pessoas pensavam sobre um livro há alguns meses, descobri sobre todo esse universo literário.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
Os comentários, quando se lembram de mim e quando ajudo alguém a saber mais sobre um livro.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
É novo, mas já tem muito potencial, além da dona ser um amor de pessoa *-*.

Quem quiser pegar os selinhos, é só dizer que fui eu que indiquei! (:

5 comentários:

  1. Olá!

    Ah, adorei os selos! Com certeza irei surrupiá-los, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Os selinho são o maximo e as perguntas tbm!!! Adorei! XD

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!

    Nhá, como assim você não tem medo de avião? HUSHUAS Eu tenho, vai que o avião cai comigo lá dentro?! HUSHAUHS
    Adorei suas respostas!

    Bjoos'
    Lee Iauch.

    ResponderExcluir
  4. Ei Isa!
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Tb comecei a usar óculos este ano. Acho que estamos lendo d+ =P
    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.