Voltei (em processo de adaptação!)


Oi, gente. Faz muito, muito tempo que eu não sento aqui pra escrever essa postagem. Eu tive oportunidades antes, é verdade. Mas eu sentia que, com tanta coisa nova acontecendo na minha vida, escrever no blog acabou se tornando uma tarefa complicada, e eu não queria sair por aí postando coisas de qualquer jeito.

Bem, é janeiro de 2017. Quase um ano depois da última postagem - acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar algo, sem dar algum sinal de fumaça, sem comentar (ou surtar) por algum livro que eu li... Me dá saudades, mas eu sei que quando minhas aulas voltarem, junto com compromissos, provas, problemas, eu não terei esse mesmo tempo livre (provavelmente não terei nenhum, quase). Por isso, meu intuito esse ano não é retornar como as coisas eram antes, mesmo porque isso não é possível. Eu quero voltar, sim, mas de um jeito que eu possa me dedicar de verdade, e da maneira que agora eu acho boa. Ainda estou descobrindo como? Sim, mas espero que ainda tenha sobrado alguns leitores pra me acompanhar, hehe.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.