Essa Semana #130 e #131


 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Charlotte Street, de Danny Wallace;
- Perdida, de Carina Rissi.

 Li Essa Semana:   
Gente, vamos admitir: estou numa ressaca literária (e das bravas). 

 Assisti essa semana:   
- The Voice 4x02: Blind Auditions (Part 2) (♥)
- The Voice 4x03: Blind Auditions (Part 3) ()
- The Voice 4x04: Blind Auditions (Part 4) (♥)
- New Girl 2x20: Chicago (♥)

Filmes:
-
 
♥ Resenhei Essa Semana:  
- A Filha da Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro.

♥ Super Posts:  

♥ Última Compra:
- Nadica, estou com o bolso vazio.

♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
Tirando os desejos de sempre... nada. +18

♥ Feito da semana:
Essa semana foi muito tensa pra mim, estou dando graças a Deus que acabou. E só mais duas semanas de prova! (Na verdade, são três, mas a última nem conta)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
- 

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Bléh.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
-
♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
-

♥ Queria ver no Brasil:
Gente, nem sentei na frente do computador, quanto mais vi algum livro bom sendo lançado lá fora...

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Viagens no tempo, SEMPRE. Se isso for um gênero.
  
♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):   

Sem quotes :)
 
  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Não passei o sábado em casa de novo, galera, viu como tá complicada a situação?

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

North Korea: Explained.
Um vídeo do VlogBrothers (o Hank e o John Green) explicando a situation de toda essa "possível" guerra contra a Coréia do Norte. Achei legal e muito interessante. Outro vídeo bom sobre esse assunto deles é Inside North Korea.

Meet Mr. Frank - #IF Youtube.
Um outro vlogger que eu gosto é o charlieissocoollike - acho que bastante gente já ouviu falar dele, ele é bem conhecido por aí -  e esse vídeo faz parte de um projeto para acabar com a fome mundial, sendo que ele e a mãe dele (esqueci o nome dela agora) são a "pessoas-símbolo" do projeto. Eles estão na Tanzânia, pra conhecer melhor a situação e achei esse vídeo muito bonito. Quem quiser conhecer mais o projeto, o link é esse.

LOVE SUCKS.
Sim, a Grace de novo por aqui. Dessa vez, ela dá "conselhos amorosos", o que, claro, tinha que ser hilário.

Ok, eu vi vários - VÁ-RI-OS - vídeos bacanas nessas duas semanas (não sei como), então, se vocês quiserem ver os outros, cliquem aqui.

4 comentários:

  1. Tenho taaaaaanta vontade de ler Perdida *----* Todos falam tão bem... Aff, mas ressaca literária é horrível! Desejo que você passe logo dessa fase, porque ninguém merece ¬¬
    Beijinhos e tenha uma ótima semana (boas provas KKKKK).

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu continuo lendo Charlotte Street....

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Charlotte Street.

    Essa semana que passou li Meu Hamster é um Gênio e Moldado por Deus. Pretendo terminar Um Encontro Inesperado de Rosamunde Pilcher.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa sua ressaca está séria! Deve ser pelas provas, quando acabar você vai se sentir mais animada.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!