In my mailbox #66, #67 e #68


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente. 

Oi, cupcakes! Tudo bem com vocês? Temos mais algumas edições de IMM (atrasadas), que mostram um bando de livros incríveis e super legais. Bora dar uma olhada?

Primeiro, algumas fotos dos livros que chegaram da parceria com a editora Novo Conceito. Eu juntei as fotos porque senão essa edição ia ficar enorme, e bem, daí não fica bacana. Mas dá uma olhada em quanta coisa boa chegou!


Da esquerda para a direita: 1- Paperboy, de Pete Dexter, 2- O Livro da Loucura e das Curas, de Regina O'Melveny, 3- Um gato de rua chamado Bob, de James Bowen, 4- Sangue Na Neve, de Lisa Gardner, 5- Simplesmente Ana, de Marina Carvalho.

Da esquerda para direita: 1- O Momento Mágico, de Jeffrey Zaslow, 2-  Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Pearse, 3- Jardim de Inverno, de Kristin Hannah, 4- Liberta-me (Estilhaça-me #2), de Tahereh Mafi, 5- A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, de Robin Sloan.
Em cima: Bruxas e Bruxas (Witch & Wizard #1), de James Patterson. Em baixo: Na Companhia das Estrelas, de Peter Heller. 

E, agora, a visão geral de todos esses livros!


~* ~ 

Agora, temos o vídeo da In my mailbox #67!

Sim, finalmente um vídeo. Eu fiz meio correndo, então não tive tempo de arranjar um editor decente, por isso peguei esse chamado WonderShare e só depois ele avisou que ficaria a logomarca na minha cara o tempo todo (super bacana, amigo). A minha voz ficou meio baixa, mas, o que vale é a intenção, né galera? Haha. E eu falo umas  bobeiras, então ignorem.


Livros citados:
~* ~

Por fim, semana passada eu dei uma passada na Cultura do Conjunto Nacional e saí de lá com dois novos livros. Aliás, um comentário aqui, eu amo essa Cultura e tal e tem um acervo enorme de livros internacionais, o que eu AMO, mas os preços são bem mais salgados que os das outras redes (geralmente, um livro que nem é hardcover sai por uns 30 reais, no mínimo). Uma pena.


Siiiiiiiiiiim!!!! The Statistical Probability of Love at First Sight, da Jennifer E. Smith e O Teorema Katherine, do John Green. Dava pra sair mais feliz de uma livraria??? Já terminei de ler OTK e amei, TSPoLaFS é o próximo da lista, ou quase isso.

E vocês? O que andaram recebendo? Comentem pra deixar uma blogueira feliz. Beijão!

2 comentários:

  1. O Teorema Katherine é mesmo bem legal! =)

    Nossa, da Novo Conceito sempre vem um montão, né, isso que eu nem costumo solicitar todos, tem meses que não solicito nem metade dos lançamentos. Também recebi o Beijada por um Anjo 6, mas ainda preciso começar a ler a série... Sobre Paperboy, estou bem otimista quanto à leitura, andei lendo uns comentários positivos.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!