Onde eu estive, e o que vamos fazer


Oi! Ultimamente, eu senti uma saudade muito grande de ler. Tudo começou no final do ano passado, quando eu sem querer comecei a ler um livro no Kindle do meu celular, sem compromisso algum, e acabei terminando a série menos de uma semana depois. Eu gosto muito de ler, isso é óbvio, mas com a faculdade, os trabalhos, as provas e as leituras obrigatórias, as coisas ficaram mais corridas, mais adultas e mais complicadas de conciliar. No entanto, ano passado eu tentei voltar para o blog. 

Não deu certo, de novo. O ano foi extremamente desgastante (boatos de que é o pior dos cinco da faculdade), e acabei deixando o blog de lado antes mesmo de voltar. Um ano depois, estou aqui tentando de novo, mas sem grandes compromissos. Pode ser que a frequência de postagens deixe a desejar, mas eu tentei mudar o blog para se adequar à minha nova vida: mudei o banner, atualizei as páginas de leituras e filmes, e dei um revival na página do facebook.

Esse ano (o 3º do meu curso de Direito) eu provavelmente começarei a estagiar, mas sinto que terei mais tempo livre que nos últimos tempos, porque só terei aula na parte da manhã e, enfim, não quero me desgastar que nem aconteceu várias vezes.

Em breve eu vou falar um pouco mais das minhas leituras desse ano, e tô pensando também em fazer uma recapitulação do que andei lendo... nos últimos dois anos. Tristemente, não foi muita coisa, mas alguns livros foram bem especiais, e não posso deixar de compartilhá-los.
É isso, galerê. Espero que tenha ainda alguém aí me ouvindo...

P.S. Importante lembrar que eu tô sempre aberta a ideias, sugestões e críticas! Pode ser aqui nos comentários, ou em qualquer rede social.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!