Selinhos again

Sim, finalmente voltei a falar de selos! Na verdade, eu fiz uma confusão incrível com esses selos, então, se você me indicou pra alguma coisa e viu que eu ainda não postei nada, por favor, me avise! Seja comentando, me mandando um e-mail, não importa. E desculpas se isso aconteceu >.<'

Esses selos eu ganhei da Lu, do TOC de Livros, que é parceira sempre presente do blog! :) - Obrigada!!!
Regrinhas:
Quem Receber o Selo Deve:
1) Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.(Deixar o link deles)
2) Colocar o Link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você.
3) Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.
4) Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top.

1) e 4) Bem, deixe-me ver...
2) Lu, do TOC Livros

3) O blog da Lu tem o incrível poder de sempre que estou meio triste ou mal-humorada, me fazer dar risadas e pensar positivo de novo com seus posts além da conta de engraçados!


As únicas regras são:
1) Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
2) Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011.

1) Os mesmos que do último selinho! :D

2) Aqui estão:
  1. Emagrecer e ser mais saudável
  2. Tirar boas notas
  3. Participar de mais olímpiadas
  4. Fazer mais amigos
  5. Ler mais livros em inglês
  6. Melhorar o blog
  7. Ouvir músicas de estilos diferentes
  8. Falar inglês melhor
  9. Comprar um celular novo!
  10. Comprar os livros que tanto quero
  11. Ser FELIZ!!!
Para repassar este selo: Coloque os 3 desejos que recebeu de alguém mais os seus 3 desejos natalinos.

Recebi da Lu os seguintes desejos:
PERSISTÊNCIA
1º para terminar as histórias que estão chatas, porque pode haver uma surpresa no final (ou não)
2º na busca e conquista dos seus sonhos
3º para superar todos os obstáculos que surgirem

E desejo a todos:
FELICIDADE
1º Em tudo o que vocês farão nesse ano que promete ser maravilhoso!
2º Nas suas escolhas
3º Para sua família e amigos (além de você, claro :D)


1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê.
Bem, sempre que eu falo da minha irmã, eu lembro dos Os Delírios De Consumo De Becky Bloowood, da Sophie Kinsella, porque ela ama comprar coisas novas!!! ^^
E a minha mãe, sempre lembro de livros de arquitetura, nenhum em especial. =)

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê.

"Fazendo meu filme", que nem a Lu, e os livros da Meg, porque são divinos! :D



3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.
Percy Jackson! :)

4. Um livro que te conforta e por quê.
"Sorte ou Azar?", da Meg Cabot, simplesmente porque foi meu primeiro livro que tive dela. Adoro reler, sei a história decorada quase.
"Minha vizinha Alice", porque conta uma história tão mirabolante e a protagonista é tão parecida comigo que... Sei lá, eu simplesmente fico feliz de ler.

Blogs que Admiro:
Os mesmos que indiquei nos outros!

P.S.: se sinta livre de pegar os selinhos se ainda não recebeu!

8 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos, são todos lindos!
    Ai, eu também estou enrolada com selos rs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Poxa, que legais! Parabéns pelos selos!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!
    Fico feliz que gostou dos selos.

    E obrigada pela frase...adorei!
    Que bom que te animo um pouquinho...kkk

    Estou lendo Sorte e Azar (junto com Cheio de Charme). Meg e a Marian arrasam!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Isa parabens pelos selinhos! ;)

    Adorei as respostas, e estou no mesmo que vc em ingles, quero ler mais.. e falar melhor hahaha

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Heeey!!
    Parabéns pelos selinhos, tudo de bom <3
    O que mais gostei foi o último!
    E é, o Percy é perfeito, ririri *O*
    AHUSHHUAUSHAUHSUA

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos selinhos *-*
    Coloquei seu banner nos blogs parceiros lá no blog. ;)
    http://stefieferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Heey Isa! Super parabééns pelos selinhos e muuito obrigada pelas indicações *_* amei!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oii Isa,
    Adorei ser citada nos selinhos! vou respondê-los sim, em breve!
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!