Essa Semana #68


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
-  (parada momentaneamente) A Bandeja: que Pecado te seduz?, de Lycia Barros;
- The Ghost And The Goth, de Stacey Kade.

 Li Essa Semana:
- White Cat, de Holly Black.

 Assisti essa semana:
Séries:
- Once Upon A Time 1x10 - 7:15 A.M. (★★★);
- Pretty Little Liars 2x17 - Blond Leading The Blind ();
- How I Met Your Mother - 1x15 - Game Night (★);
- How I Met Your Mother - 1x16 - Cupcake ();
- How I Met Your Mother - 1x17 - Life Among the Gorillas ();
- Being Erica 2x01 - Being Dr. Tom (★);
- Hart of Dixie 1x11 - Hell's Bells (★).

(comentário à parte: 
a) Vou te falar, não gostei TANTO assim desse episódio de OUAT, porque toda essa história de "Branca de Neve e Príncipe Encantado nunca poderão ficar juntos" já me encheu o saco! Mas amei, amei, o beijo do final do episódio. Fez valer!
b) Gostei bastante desse episódio de PLL, bem melhor que o último... Mas vamos ser honestas, quase chorei quando a Spence disse que o Toby foi embora (campanha VOLTA TOBY!).
c) Vi poucos episódios de HIMYM essa semana porque baixei poucos e como eles são muito curtinhos, se eu vejo mais que eu baixo, daí chega uma hora que não tem o que ver! Mas gostei desses três <3
d)Being Erica voltou! Gostei desse primeiro episódio, foi tããão legal ver outro lado do Dr. Tom! E só eu que não tô gostando mais tanto do Ethan? Sei lá, abstinência faz isso hahaha
e) HART OF DIXIE, meu amor!!! (liga não, é que amo essa série) Caramba, esse episódio foi MUITO divertido com a Zoe tentando entrar nas Bluebell's Bells. E foi fofo, também. Não teve Zade, ok, mas o nível continua ótEmo.

♥ Resenhi Essa Semana:
Nada. +1 /ressaca

♥ Super Posts:
Nenhum. /ressaca

♥ Última Compra:
Nada. /fui na Fnac ontem, mas tava tudo caro e eu tava de mau humor... resultado = nenhuma compra.

♥ Ganhei Essa Semana:
MEU STAR-CROSSED CHEGOU! Eu ganhei lá no Open Page, e parece ser um livro bem teen, mas AH, eu amo livros assim. É uma recontagem de Romeu & Julieta (apesar que eu prefiro Sonho de uma noite de verão, né)!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+9)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
As minhas aulas começaram e MILAGRE, pessoas novas entraram na minha sala. Ainda estamos na parte "revisão", então acho que não tive que fazer nenhuma coisa "grande" ainda kkk

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
-> Will, seu lindo! O cara da capa não chega aos seus pés, viu!!! Amo seu jeito sarcástico!  (de The ghost and the Goth)
-> Alona, eu também gosto de você, por mais fútil e metida que você seja. Sei que no fundo, você é uma pessoa bem legal mas tira o olho do Will! :D (de The ghost and the goth)

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Lálálá, livros com fantasmas são legais, lálálá, filmes com fantasmas são podres kkk

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
-> Will! (de The ghost and the goth)

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
-> Tipo, eu curti a Alona, mesmo ela sendo completamente diferente de mim e se existisse de verdade, provavelmente não seria amiga dela... mas como é um livro, seria amiga sim! kkk (de The ghost and the goth)

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+55);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+54);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+19).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livros teens. Sei lá.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Nada... /ressaca

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Ah, só chegou uma coisinha e ontem fiquei fora o dia inteiro ~mentira~ então fiquei com preguiça.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever): 

Sintam minha vergonha por estar ouvindo One Direction e cantando. (só eu que nunca tinha ouvido essa banda antes dessa semana? o.O)

2 comentários:

  1. Não entendi bulhufas desses livros aí D:, me senti uma desinformada!

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Adorei seu cantinho...

    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!