Dizem que o primeiro passo para superar um problema é admitir que você possui um. Bem, não que eu seja uma frequentadora do Alcóolicos Anônimos ou qualquer outro grupo de auxílio, mas isso se aplica com problemas em geral. Acho que, no entanto, vocês vão me compreender melhor se eu agir como se estivesse numa reunião do AAA (bem, não que eu já tenha ido. Na verdade, tudo que eu fizer é inspirado no que eu já em filmes. Qualquer fato nada a ver é culpa de Hollywood).
Oi.
Meu nome é Isabella.
Eu tenho 16 anos.
E estou numa ressaca literária das bravas.
AH. COMO É BOM ADMITIR. Agora que já passamos por essa parte, vamos ser francos: todo mundo passa por uma dessas de vez em quando.
Só que o meu "de vez em quando" está meio longo. Não sei por que, exatamente, mas parece que todo livro que pego, por mais legal que seja, simplesmente não me dá aquela vontade louca de ler (!!!!!). Isso é motivo de pânico? Talvez. Mas o mais importante talvez seja que, quem sabe, o jeito que eu estou lendo não é certo. "Todo mundo tem o seu próprio ritmo" e não é que eu pense que o meu mudou para pior e sim que eu tentei mudar para outra coisa e não deu certo.
Por isso, chega de ressacas. Minha leitura está mais lenta, isso é fato, graças principalmente à minha amada escola. Sei que já postei uns dez posts falando que a culpa é dela, mas eu agora penso que é uma mistura de falta de tempo com uma falta de ânimo.
No entanto, não se preocupem. Meu ânimo foi renovado, portanto esperem coisas bacanas nas férias!
E obrigada pela compreensão, porque se tem alguém no mundo que me entende nisso, são vocês leitores.