Promoção: Kit "Anna e o beijo francês"

Sei que ficou trágico, mas eu já estava estressada >.<
Eu prometi, não prometi? E aqui está mais uma promoção, a terceira do blog! =))
Bem, valendo o kit, que contém:
  • Um exemplar de Anna e o beijo francês, de Stephenie Perkins, numa caixa linda.
  • Um batom sabor melancia, da Avon.
É bem fácil participar, gente, não tem por quê não fazê-lo... Bora ver as regrinhas?
*se você for menina, sério... participe, pelo batom. O meu veio sabor pêssego e eu amei!

Regras:
1: Seguir o blog (é só clicar "Seguir" na barra de seguidores, fácil)
2: Postar um comentário confirmando sua participação + Nome de Seguidor
3: Morar no Brasil \o/
4: Preencher o formulário abaixo


Quer chances extras? Então...:

1: Seguir o twitter @IsaahPina (+1 chance) e @portaldoslivros (+1 chance);
2: Divulgar no twitter/facebook, a cada 1 hora, a seguinte frase (+1 a cada tweet):
Eu quero conhecer a França junto com a Anna e seus amigos, com a ajuda do @portaldoslivros e da @Novo_Conceito (http://bit.ly/ivhLMS)
3: Divulgar o banner no seu blog (link logo abaixo) (+2);
4: Divulgar em qualquer rede social (Orkut, Skoob, MySpace, whatever) (+1);
5: E, gentilmente emprestado da Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos: qualquer comentário que você fizer depois deste post, é uma chance extra! o/ Ou seja, se eu fizer 23 posts, você terá 23 chances extras!


Observações importantes:
1: A promoção vale até dia 20/07, às 23h59. Inscrições depois dessa data serão desconsideradas!
2: O vencedor terá 3 dias (72h) para responder o email. Caso não responda na data estipulada, será feito um novo sorteio.

Formulário:

Pra quem for divulgar no blog...


(gente, participem bastante, porque daí eu fico motivada e faço mais promoções! xD)

18 comentários:

  1. Quero muito esse kit. Participando!
    Nome de seguidor: Maah

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. Participando... To muito curiosa, preciso muito ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela promoção! Estou louca pra ler esse livro! :)

    *Jam*

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo ^^
    Vou participar!
    Seguidora: Nanda

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Fucítalo dos Reis23 de junho de 2011 22:46

    Participando!
    Gabriela Fucítalo dos Reis

    ResponderExcluir
  6. To Participando!!!
    Seguidora: Gabriela Camarinha

    ResponderExcluir
  7. Participando!Quero muito ler esse livro.

    Just a Girl

    ResponderExcluir
  8. Espero ter uma chance dessa vez! hahaha
    Beatriz M. Lunardi

    ResponderExcluir
  9. Participando! :D
    Patricia Lima.

    ResponderExcluir
  10. participando quase no último dia hahaah

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.