Promoção de aniversário no ar: marcadores Guardians!

Oi, pessoas! ;)
Então, cá estava eu, sem nada pra fazer, e então resolvi por a primeira promoção no ar! como fosse a oitava maravilha do mundo, né Na verdade, era só pra eu por quando eu publicasse a resenha de Guardians, da Luciane Rangel, mas estava tudo tão paradinho no blog que resolvi remexer um pouco as coisas!
É um promo de aniversário (mentira, só usei a desculpa do aniversário hihi), porque dia 12 o blog comemora 5 meses de vida! Como é um sábado e eu tenho uma vida social muito ativa mentira, resolvi postar antes! ;)

Os marcadores :)
Assim que puder, ponho uma imagem decente! :)
Regras:
1: Seguir o blog (é só clicar "Seguir" na barra de seguidores, fácil)
2: Postar um comentário confirmando sua participação! (não vale só "Ai, que promo legal!", tem que falar algo como "Estou participando", ok!)
3: Morar no Brasil o/
4: Preencher o formulário, aqui.

Ah, mas você quer CHANCES EXTRAS, né? :P
1: Seguir o twitter @IsaahPina (+1 chance);
2: Divulgar no twitter/facebook, a cada 1 hora, a seguinte frase (+1 a cada tweet):
"#Sorteio de marcadores do livro Guardians, do blog Portal dos livros (@IsaahPina) - http://bit.ly/fpfr7X! Participe! ;D"
3: Divulgar o banner no seu blog (link logo abaixo) (+2);
4: Divulgar em qualquer rede social (Orkut, Skoob, MySpace, whatever) (+1);
5: E, gentilmente emprestado da Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos: qualquer comentário que você fizer depois deste post, é uma chance extra! o/ Ou seja, se eu fizer 23 posts, você terá 23 chances extras!

Observações importantes:
1: A promoção vai até dia 12/04, ás 23h! Participações depois dessa data serão desconsideradas!
2: O ganhador terá até 3 dias (72h) para responder o email. Caso não o faça, será feito um novo sorteio!

Pra quem for divulgar no blog:


E é isso aí, people! Participem MUUUUUUUUITO!
Beijos,

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.